Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

everton007

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Últimos Visitantes

382 visualizações

Conquistas de everton007

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

3

Joinhas

  1. realmente antonio é um procedimento muito complicado, vc fez o certo no seu lugar eu teria feito o mesmo. Desculpa a demora para te responder
  2. se o flat não estiver totalmente solto eu aconselho vc colocar uma fita transparente de plástico, pois cola mais que a preta, mas se o flat já estiver solto vc pode soldar com o ferro de 40w, é até bom que o ferro não seja de uma potência muito elevada para não danificar os terminai do flat que são muito sensíveis. espero ter ajudado.
  3. sergio, já peguei um defeito desse e, como o amigo ohm disse, foi justamente o ci da placa principal responsável por receber os 5v e abilitar as outras tensões da placa principal, se vc não encontrar defeito na placa principal , verifique a s outras fontes que os 5v abilita, pois pode ser que o oscilador dessas fontes pode está com defeito ou alguma coisa relacionada a ela.
  4. julio, além de verificar o ci que está esquentando de mais na t-com, vc verificou se algum desses cis da placa v-com também esquentam de mais?
  5. estou precisando da atualização do software da tv lt29g e não consigo baixar, porque não tenho crédito. algum amigo poderia disponibilizar esse arquivo pra mim por favor
  6. se der vc pode tentar soldar esse flat novamente, no youtube tem videos que explicam esse procedimento perfeitamente, ou colocar uma fita adesiva com um calço de borracha ou algo do tipo para prender o flat a placa v-com .
  7. oi pessoal, estou precisando da atualização do software da tv lt29g, pois minha tv está com a imagem invertida, mas estou sem crédito. Me ajudem por favor
  8. everton007

    apresentação Everton Nascimento conde Paraíba

    Eu sou técnico em eletroeletrônica e abri minha eletrônica recentemente. Em busca de ajuda para encontrar esquemas e dicas importantes para o meu crescimento profissional, descobri procurando na internet o Eletrônica BR, que eu tenho certeza que pode me ajudar na minha jornada de trabalho. Também conto com a ajuda dos amigos para sanar as minhas dúvidas e também estarei aqui para ajudar com o conhecimento que tenho.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...