Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Irlandio Sales Alves

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Tudo que José Irlandio Sales Alves publicou

  1. eita putaria pra pessoa conseguir baixar um arquivo, já criei post, já fiz apresentação, já criei um pequeno tutorial, que besteira da porra, deixe quieto. Façam o favor de cancelar minha conta ai, grato.
  2. Olá boa noite, estou precisando muito do drive de atualização da TV STI Le4057i(c), o televisor aqui de casa parou de acessar internet, meu pai sempre gosta de acessar netflix pra assistir quando chega do trabalho ele já é um senhorzinho e curti muito assistir as séries hoje mesmo ficou meio triste por não conseguir assistir e ele não entende a questão da atualização. . Se poder ajudar com o arquivo de download eu agradeço muito.
  3. Boa noite trago o link oficial com diversos drivers de aparelhos STI. . 1º - Clique no link abaixo LINK-STI 2º - Copie o link e cole no navegador. 3º - Escolha seu aparelho na lista. 4º - Siga as instruções do manual contido no arquivo baixado. . Clique aqui!
  4. O televisor parou de acessar NetFix Software V. 1.033 . Preciso atualizar pra corrigir o problema para a V. 1.036.
  5. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? Google. 2. Qual seu nível técnico? Estudante. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Aplicar atualização na TV de casa. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. A TV de minha casa parou de acessar NETFLIX e meu pai está sem acesso, hoje ficou muito triste por não poder curtir as séries dele.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...