Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André fisgado

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Guarulhos/São Paulo/Brasil

Últimos Visitantes

274 visualizações

Conquistas de André fisgado

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. A pasta térmica tava dando um bom contato, tanto que quando eu tirei ela tava bem espalhada. Quanto ao datasheet... Poderia haver algum componente danificado causando esse superaquecimento? Vou ver um jeito aki de colocar um fan encima do dissipador
  2. Eu tinha trocado algo que parecia mais uma pasta térmica ressecada, já que tava bem grudada e quando fui tirar saiu em pedaços, além disso estava bem duro. Troquei por uma pasta térmica até que boazinha. Quanto a limpeza, acabei de limpar a pasta e limpar com álcool isopropílico, vou montar e colocar de novo a pasta pra ver se resolve.
  3. Comprei uma placa usada um dia desses, por ela ser semiusada fiz testes com ela na bancada pra saber se estava tudo ok. A placa ligou e funcionou PERFEITAMENTE. Quando toquei no dissipador da ponte sul dela, mesmo estando fora do gabinete (ela estava na bancada, ou seja, em um ambiente BEM ventilado) não consegui segurar por 2 segundos que já estava MUITO quente e meu dedo não aguentava. Agora vem as perguntas: é normal o dissipador da BGA sul esquentar tanto? Se fora do gabinete ta quente assim, dentro vai estar pior. Isso pode danificar a placa? OBS: sou bem leigo nesse negócio de temperatura de BGA. Então queria saber se é normal ou se quando eu usar a placa dentro do gabinete ela vai durar pouco tempo por conta da temperatura. A placa é uma: Gigabyte ga-b75m-d3v rev 2.0 Foto dela: Agradeço a todos!
  4. Monitor acinzentado com uma mancha branca. Eu passei metade do ano sem usar o pc, porém ele estava funcionando normal... Um dia quando eu liguei, o pc ligou normal mas a tela do monitor tinha uma mancha meio acinzentada/branca. Já testei os contatos do csbo vga e até troquei de cabo e não resolveu. Alguém sabe como poderia me ajudar?
  5. Tenho uma placa mãe e um processador que estão a muito tempo parados,eles estão muito sujos, queria saber se posso lava-los com água e detergente neutro. Não tenho álcool isopropilico e nem limpa contatos. Pretendo secar bem antes de usá-los novamente.
  6. André fisgado

    apresentação André - Morrinhos São Paulo

    1-Conheci por meio de outro site 2-Amador 3-Conserto de placa mãe 4-Sou André, moro em guarulhos,sp. Gosto de ler livros fictícios e jogar lol

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...