Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Asaslanca

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Porto Alegre / RS / Brasil

Últimos Visitantes

211 visualizações

Conquistas de Asaslanca

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Asaslanca

    apresentação Luis C. Lança Nova Petrópolis RS

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) Através do google, blog do pico, amigos 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Sou engenheiro mecânico industrial, especialização em CNC. (2000) Técnico em eletrônica desde 2005 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Microcontroladores e Arduíno etc. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Atuei na área técnica. Em consertos de aparelhos eletrônicos/ manutenção por 15 anos. Atualmente com empresa de manutenção e venda de computadores/notebook e hospedagem de sites.
  2. Funciona sim, sem problemas. Mas a tela reduzida dos celulares não ajudam muito. Podes seguir as instruções do post que funcionaram conforme a descrição.Só que m nunca usou é que critica. Forte Abraço
  3. Só complementando: Qualquer modificação na configuração de roteador , acontece só no servidor RDP e nunca no usuário local. (remoto) Em resumo você tem uma extensão do seu computador em uma nuvem.
  4. Funciona sim pelo 4G de boa. Use no-ip free tb funciona por 30 dias e depois renove.(é uma maneira de usar)
  5. Muito útil quando você tem uma grande rede local em prédio entre andares. E, remota (com as devidas modificações) uso a mais de 20 anos. Atendo clientes em todo o brasil. E funciona muito bem. Somando-se a isso uma vpn você acessa, e integra-se a outras redes windows em qualquer parte do mundo. Assim como existe para linux e outros sistemas. REMOTE DESKTOP De estrema importância quando o quesito é segurança em windows. Vejam aqui no fórum como transformar o seu windows em um servidor de RDP (Multiusuário) Para uso local ou remoto. Qualquer dúvida estou a disposição.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...