Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos.henrique55

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    São Paulo - Capital

Últimos Visitantes

210 visualizações

Conquistas de Carlos.henrique55

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Já passei por isso, simplesmente desinstalei o programa da impressora e reinstalei novamente. Ok?
  2. Verena. Reinstale o programa da Epson L1300 que deve voltar a se comunicar. Já passei por isso.
  3. Também tive o mesmo problema em um Display de Tensão e Corrente "made in china", tbm. Tá escrito lá alimentação do display é de 4,5 Vcc a 30 Vcc. Liguei 22 Vcc e queimou instantaneamente. Aí observei que uma pessoa escreveu para alimentar no máximo 12 Vcc. Arrumei um conversor de 12/24 Vcc para 5 Vcc de celular para carro e, em outro display novo, coloquei esse redutor de tensão. Tá funcionando que é uma beleza. Não dá para confiar nos dados de placa desses componentes.
  4. Tbm chequei o Datasheet do componente. A fonte que tenho é um transformador de 10 Amperes (antigo) / 37 Vcc, retificado em ponte e com uma bancada de capacitor de 10.000 uF. O que achei estranho na primeira vez que conectei o circuito foi a faísca que causou ao plugar o mesmo. Desliguei em seguida e liguei direto, quero dizer, liguei tudo ao mesmo tempo. Funcionou com um de farol de carro, 12 V / 4A. Mas o ajuste de corrente começou a ficar estranho. Desliguei e religuei de novo. Já não funcionou mais. >>> DC-DC 0.2-9a 300 w step down buck converter xl4016 ajustável 5-40 v para 1.2-35 v módulo de fonte de alimentação led driver para Arduíno.
  5. Boas pessoal. Comprei o modulo conversor de tensão com o ci XL4016 que indica entrada de 5 Vcc a 40 Vcc / 8 Ampéres. Liguei 37 Vcc na entrada e o módulo suportou por 2 minutos, não saiu fumaça e não tive mais controle nem de tensão e nem de corrente. Ao desligar e tentar iniciar de novo, não saia mais nada. Será que não suporta os 37 Vcc? No teste ele não passou de 3,5 A. Me ajudem, por favor

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...