Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ilosantana

Super VIP
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    22
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    32 [ Doar ]

Tudo que ilosantana publicou

  1. Olá, boa tarde Colegas ! Estou com essa Placa Positivo s14bw01 . A mesma está sem o 3,3v . Já identifiquei o problema ( Q7 ), porém ele é bemmm dificil de encontrar. Comprei o G1084-33 Regulador Tensão 3,3v 5a . Gostaria de uma ajuda, de como ligar ele.
  2. Boa tarde a Todos ! Estou com o G3 3579 ele sem brilho algum, só consigo vê algo quando coloco uma lanterna na tela. O LCD_BRIGHTNESS e o BLON_OUT_C estão 0V. Isso não deveria, correto ?
  3. Resolvido !!! Injetei a tensão sem o Q7 e o C40 esquentou. Troquei e resolveu o problema. Obrigado a todos que me ajudaram ! Principalmente ao @fabiano.julio foi do inicio ao fim. rs
  4. @pedrorosasb A melhor maneira de fazer isso, seria eu injetar tensão o Mosfet? Pois é exatamente essa parte que eu empaquei ontem durante os testes sozinho.
  5. @fabiano.julio Abri a bobina. Injetei dos dois lados. Porém só o lado ( direito prox do Q7) que esquentou um componente que no caso foi o Q7 que já havia troca. Por encardo, tirei ele e medi novamente. Vi que estava ruim novamente. Posso colocar um Mosfet 4425 ? Vi que ambos são da Linha P.
  6. @fabiano.julio Injetei tensão na Bobina L11. O Q7 esquentou, realizei a troca dele por um compatível e ainda continua =( . \ OBS: Realmente o Q7 estava ruim ( realizei o teste fora da placa e não bipou).
  7. Bobinas: L12 - 027 L26 - 888 L28 - 888 L27 - 006 L14 - 910 L11 - ZERADO ( indica um curto ? ) L25 - 293 L63 - 1512 Consumo em Standby é ZERO. @fabiano.julio
  8. Olá, boa tarde Rapaziada ! Chegou essa Placa mãe aqui para mim, sempre quando aperto o power ele da um consumo e desliga. Matando a Fonte. Esse é o Famoso que tem um Diodo Zener ( D29 ). Ele realmente estava queimado, troquei e agora tenho os 19v de um lado e os 13v do outro. Porém, não mudou o sintomas. Alguém poderia me ajudar?
  9. Qual foi o processador utilizado ? Pois existe alguns AM3+ que puxa bastante TDP .
  10. ilosantana

    apresentação Danilo Santana Rio de Janeiro RJ

    Olá, boa noite ! Como conheceu o EletrônicaBR? Através do Google Qual seu nível técnico? Amador Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Curso Eng da Computação

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...