Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucas1000

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    22
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    40 [ Doar ]

Tudo que lucas1000 publicou

  1. Compra uma placa nova e coloca todos vão ficar felizes e vc com dindim no bolço $$$$ sempre é viavel colocar uma placa nova pois se ganha$$$ e fica um serviço 100%
  2. Amigo um usuario final chegou no balcão de minha oficina e me falo comprei uma placa principal depois de ver vários videos dos ituber da vida,comprei a placa coloquei e imagem veio ponta cabeça poderias me orientar para desvirar a imagem pois estou assistindo com ela virada parte cima para baixo.Falei para ele estas vendo bem a imagem ele falo blz falei então fica assim ou leva alguém que saiba,hora bolas o cara queria que eu que comprei controles caros para inverter telas e outros ajuste fabrica em prestasse para ele.Leva numa autorizada ou compra placa nova controle especial.
  3. Filho esquece atu e compra placa novinha com aquele cheiro de novinha uma maravilha nunca mais dar defeito na etapa
  4. Compra uma placa da fonte nova e coloca pode resolvier.
  5. Boa noite coloque a fontes externa e tbm observe a partida da fonte HV pino 8 e pino 6 VCC divisores de resistores para pino 8,pode ter cola em baixo deles dando fuga.Desliga a tv e ligue para ver se ela se mantem firme com a fonte externa.
  6. Nino Bom dia..estas TVs da samsung são criticas maiorias dos defeitos é osso e estão sempre na fonte e na etapa do driver led leva o tv as desligamentos,por tando o defeito pode estar na etapa do driver led.Atente em medir com osciloscópio assim que ligar o TV na tomada,+Bs e proteção na etapa do driver led,veja os +Bs do secundario ao ligar a tv no scop se o traço esta liso sem variação bom é o tempo de 500ml.Boa sorte
  7. Bom dia com a tv desconectada da rede coloque o testador de led por fora e desconete o conector dos led coloque as pontas de prova no conector dos led e observe se alguma barra acende,acendendo a barra ligue o TV na tomada e ver se tem imagem ou audio ATENSÃO CONECTOR DOS LED DESCONECTADO.
  8. Retira sempre os resistores de valores mais baixo,4 a 6 se retira de 2 a 3 resistores de valor baixo Ok.
  9. Este esquema da AOC LE32S5970 PCI 715G7734-P01-005-002H TVP esta num manual de serviço da PHILIPS ele é original bate todas peças com da placa.A placa principal desta TV AOC LE32S5970 PCi 715G8251 esta em outro manual de serviço da PHILIPS,mesclei os dois manual no esmal pdf e fiquei com manual 100% original.
  10. Quero baixar este arquivo e o forum não libera por que e para usuario final voces liberam por que eles pagam $$$??
  11. Defeito no PFC,coloque a ponteira do multimetro no pino 1 do NF903 e ligue a TV observe se os 2.5V estão presente,faça o mesmo no pino 8 VCC,de nada adianta colocar ponteira de testes osciloscópio,multimetro depois que o produto já foi ligado,pois as proteções atuam,tem que ser antes as medidas pq as prot irão ser acionadas.
  12. Bom dia Chagas me responde uma duvida;tem que pagar para poder baixar esquema aqui no fórum?
  13. Ao mexer nessa etapa do equipo Técnicos experiente já sabem que a imagem cores vai perder a fidelidade,100% não fica mais eu faço um cartãozinho e dou para os cliente alertando sempre colocar a luz de fundo em 50%,passo vídeo e alertas nas minhas redes dentro de minha cidade alertando o povinho a colocar a luz de fundo em 50%.
  14. Que vc tem contra mim o tal de joão nem conheço vc?
  15. Qual os integrado das fontes no primário 12v e 24v grupo e numero da peça?
  16. Ver os PWM ao ligar o produto se vai ter rajadas de PWM na tela do osciloscópio,chegar neste defeito é por medições e não ficar esgravatando com o famoso achismo.Filho mede os +Bs ao ligar o produto nas fontes do primário.Boa sorte defeito é muito fácil.
  17. Neste vídeo mostramos uma TV LG 42LW5700 funcionando com uma fonte externa de 400v em cima dos três capacitores de filtro c612,c613 e c614,assim colocamos o produto para funcionar.Esta analise é feita para se dar orçamentos rápidos e observar se o produto vai funcionar com quadro aberto e áudio ou parcialmente vermos painel e placas.
  18. lucas1000

    apresentação Lucas1000 São josé do norte RS

    Olá,sou técnico a mais 35 anos,profissional,consertos de tvs de led,lcd e plasma,entrei eletronicabr.com no google.Obrigado

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...