Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley Vimieiro

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Itabirito - MG - Brasil

Últimos Visitantes

240 visualizações

Conquistas de Wesley Vimieiro

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Geralmente tem que substituir os capacitores de tantalo ou efetuar o reballing no processador, quando liga e desliga com 3 bips... a pasta térmica e dura mesmo, típico desses console, na troca tem uma pasta térmica específica para games que trabalha em altas temperaturas. Obs. Na imagem temos os capacitores de tantalo anexada placa!
  2. Wesley Vimieiro

    apresentação Wesley Vimieiro Itabirito MG

    1. Conheci o site através de uma amigo técnico em eletrônica. 2. Técnico empresário. 3. Sou formado em eletrônica e ADS, pretendo capitar mais conhecimentos aqui pelo site, estou a disposição para ajudar também com meus conhecimentos... 4. Iniciei como autônomo em 2008, no inicio de 2010 me formalizei como MEI, em 2013 montei uma loja especializada em segurança eletrônica, onde vendia, instalava e prestava serviços como assistência técnica em informática e games. Em 2016 finalizei com o serviço de segurança eletrônica e foquei na assistência em informática e games, onde trabalho ate hoje.
  3. Boa noite, estou com uma pci com o mesmo problema, mas também achei um curto nos pad onde fica o capacitor eletrolítico ao lado do escrito "sata3" em frente ao CI da bios. Mas também não tenho esquema para melhor análise... "Pode ser que descobrindo a causa deste resolva o resto... confira se na sua pci se os pad do mesmo estão em curto?
  4. Wesley Vimieiro

    apresentação Wesley - Itabirito - MG

    1- Conheci a Eletrônica BR, através de site a procura de esquema... 2- Tenho meu próprio negócio, iniciei em 2010, mas somente a dois anos atrás e que iniciei com reparos em PCI, antes terceirizava este serviço! 3- Sou formado em ADS e Eletrônica. 4- Atualmente trabalho com manutenção de computadores, cftv e automação comercial, somente serviços. Gostaria de participar dos fóruns para adquirir mais conhecimentos e também poder colaborar em passar o que eu sei, estou precisando também de esquema, consigo encontrar alguns, mas sempre e muito difícil. Conto com a colaboração de vocês, obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...