Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Eduardo Ferreira

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Tudo que Luis Eduardo Ferreira publicou

  1. Cara, sabe qual é o Ci que está abaixo na parte de baixo da fonte é ligado aos 3 capacitores que você retirou? Minha placa REX-001 está em curto na linha de 12V. Injetei 5v nos pinos de alimentação e essa região aqueceu bastante. Achei que era uns dos capacitores e removi os 3. Porém quando fui olhar com mais calma vi que é esse CI que está abaixo da placa. Tenho a impressão que esse Ci é ligado na SB só não sei exatamente qual a função dele. Não retirei ainda, mas quando ligo os 5V ele chega em 70ºC.
  2. Conseguiu descobrir? Estou com uma placa rex 001 com curto na linha de 12. Injetei 5v e esse componente esquenta.
  3. Conseguiu achar o problema? Estou com o mesmo caso. Fonte não faz verificação, a linha de 1.8 fica em gnd (6ohms) quando desconectado da fonte. O Ci de 3.3 fica quente demais também, mas nessa linha não achei curto. Estou com medo que seja nand, pois perderia a placa toda.
  4. Esse regulador de 3.3 precisa de muita carga? Usei um ams1117, tal qual um x360 uma vez, porém ele esquenta demais e a tensão cai para 2.5V no Xbox one. Estava quebrando a cabeça tentando achar uma fuga na linha mas daí vi no seu tópico que usou um de 5A.
  5. Cara, desenterrei esse tópico. Foi de grande ajuda pois estou com um Super Slim LTU que não queria fazer RGH pois já tenho outro. Inicialmente iria colocar um resistor no fio azul, mas muito mais limpo alterar a NAND. Só atualizando que o tem SMC Editor no Jrunner V0.8, então nem precisei baixar outros arquivos. Deixei a configuração no vermelho em 75% que é mesmo que uso no RGH faz tempo. No verde não achei documentação do que seria, mas suspeito que seja um gatilho de proteção que desliga o console ao atingir X temperatura. Estava em quase 90ºC e deixei em 75ºC. Console ligou com o cooler bem mais acelerado.
  6. Tópico antigo mas foi de ajuda. Estou com uma fonte dessas que tem um ci que explodiu conforme imagem. Como colocaste os componentes consegui identificar como um possível tny277. Fonte PB-2151-03MX para xbox 360 arcade

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...