Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Alves Ferreira

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Tatuí,SP, Brasil

Últimos Visitantes

251 visualizações

Conquistas de Gabriel Alves Ferreira

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. A IFC Films revelou o trailer oficial de Tesla. O filme, que contará de forma um pouco fantasiosa a história do inventor Nikola Tesla, é estrelado por Ethan Hawke, além de Kyle MacLachlan como Thomas Edison e Jim Gaffigan como George Westinghouse. Confira a sinopse oficial: O brilhante visionário Nikola Tesla (Ethan Hawke) luta uma batalha árdua para concretizar seu revolucionário sistema elétrico, depois enfrenta desafios mais espinhosos com seu novo sistema mundial de energia sem fio. O filme acompanha as interações desagradáveis de Tesla com seu colega inventor Thomas Edison (Kyle MacLachlan) e seu patrono George Westinghouse (Jim Gaffigan). Outra discussão traça a ‘corte’ de Tesla com o titã financeiro J.P. Morgan (Donnie Keshawarz), cuja filha Anne (Eve Hewson) tem um interesse mais do que casual no inventor. Anne analisa e apresenta a história à medida que ela se desenrola, oferecendo uma voz distintamente moderna a esse drama da época científica que, como o assunto, desafia as convenções. A direção fica nas mãos de Michael Almereyda. Filme sem previsão de lançamento devido a pandemia, a data prevista era em 21 agosto. https://www.ifcfilms.com/films/tesla?fbclid=IwAR0kCCGLRAKUCJzklsdLTkgzgWiMZ5Nr5A_YtZGjBHsElNO-SMeZ60VcTN0
  2. Gabriel Alves Ferreira

    apresentação Gabriel , Tatuí, SP

    Olá, prazer em conhece-los Descobri o EletrônicaBR por caso no Google, quando esta buscando uma solução para um problema. Sou Técnico Mecânico de Manutenção como profissão, mas nas horas vagas procura aprender um pouco de outras áreas. Pretendo desenvolver, as habilidade necessárias para que mesmo possa solucionar a maior parte dos problemas ao invés de pagar para alguém realizar o serviço. Busco inspiração observando ao meu redor, compreendendo os mecanismos por trás das coisas, a motivação lógica dos fatos e como / por que as coisas acontecem.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...