Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre MadTech

  • Data de Nascimento 15/10/1994

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Rio Grande do Sul

Conquistas de MadTech

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. @robertoes, Quando eu do start o zunido para, acha que pode ser o que?
  2. @K0rTy, Ok, não sei se te entendi, mas vou tentar e depois posto o resultado, o "zunido" e meio geral na placa e não tenho osciloscópio.@robertoes,
  3. BOBINAS PRIMARIAS: OK DC JACK: OK ENERGIA: OK ME: FEITO BANHO QUIMICO: FEITO COOLER: NÃO LIGA (NEM SINAL) OBS: Ta dando um "zunido" na placa mãe, o problema é que ela liga e desliga em seguida!
  4. sim, o barulho continua, fica dando um "zunido" parece um mosquito, medi os capacitor ceramico de baixo do processador e estão apitando porem não zera fica 0.80, ai acho que não é curto, certo pessoal??
  5. Fiz uma limpeza quimica e continua a mesma coisa
  6. o esquema é esse https://eletronicabr.com/files/file/9470-esquema_schematic_shuttle-_a14ct0x_-_rev_20_12jan2012_4760-eletronicabrcompdf eu ate baixei mas nao sei como por aqui pra vocês poderem ver também...
  7. agora vi que o barulho e meio espalhado, nao e forte so ali em outros cantos também da um "zunido"
  8. o barulho de curto vem dos capacitor de baixo do processador, lembrando que essa placa mãe e processador embutido...
  9. Bom dia Preciso do esquema eletrico da placa mãe do notebook CCE, MB: A14CTOX REV:2.0 Se alguém tiver agradeço, obrigado desde já!!!
  10. Vou solicitar o esquema e postarei assim que achar..
  11. Já procurei, e aparentemente não tem, não estou encontrando, mas o barulho "zunido" persiste.
  12. A placa mãe é uma A14CTOX esta com o seguinte problema, liga e desliga logo em seguida, medi as bobinas primarias e tenho 5v e 3v e nos conector da bateria ta saindo energia normal, o que eu estranhei é que fica dando um "zunido" na placa mãe quando espeto o carregador parece um mosquitinho, deve ser algum curto mas não acho esse maldito curto,aaaaah e o cooller também não da nem sinal de vida vi em alguns topicos aqui no forum em fazer ME, fiz mas não mudou nada, continua desligando e com o "zunido" se alguém souber algo a respeito e puder ajudar, agradeço.
  13. Boa Tarde pessoal, vou dar uma dica que pra mim foi muito útil e espero que ajuda vocês, alguns já devem saber mas sempre tem quem precisa e não acha então vamos la... Todos tem noção que notebooks da marca positivo e cce e mais algumas por ai são marcas baratas e devido a isso algumas peças não são tao resistentes quanto outras marcas melhoradas o caso e o seguinte, a placa mãe 71r-c14cu4-t810 que vai em alguns positivos e alguns cce ela tem um problema que faz o notebook ligar e desligar logo em seguida a solução pra esse problema e fazer um jumper no u19, vou postar uma imagem pra ficar mais clara a explicação, pra quem gostou e achou útil, colabore com um joinha, valeu pessoal até a próxima!!!
  14. Bom dia pessoal, meu nome é Guilherme, sou TI e tenho conhecimento básico em eletrônica, espero aprimorar meu conhecimento e trocar ideia com o pessoal aqui do fórum.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...