Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulomauriciopaim

Membros
  • Posts Por Dia

    0.13
  • Posts

    170
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    155 [ Doar ]

Tudo que paulomauriciopaim publicou

  1. Bom dia, estou com esta placa na bancada modelo da NTB POSITIVO MOTION GRAY Q4128C-S EM_H8318_78B_1.0. A mesma ao conectar a fonte original 5v do notebook ou 5v da fonte de bancada o led power oscila apagando e acendendo. Testando as voltagens das bobinas que recebem as voltagens do Ci AXP288C, todas oscilando. Já fiz a troca do AXP288C e regravação da bios e continua oscilante. Apliquei 4.2v/1AMP na entrada da bateria e a fonte assimétrica alega curto com o sobreaquecimento do AXP288C, mesmo depois da troca do mesmo.. Resultados abaixo aplicando 4.2V e 2AMP no conector da bateria: Voltagem caixa para 1.74V LED CC ACENDE da assimétrica. AXP288c: Esquenta bastante. Mais não queima do dedos Processador: Levemente morno Nand: morno RAM: Levemente morno.. Alimentando no conector da bateria: o LEd PWR_LOCK não acende nem tão pouco pisca.. Aguem poder dar uma luz..
  2. A mesma somente marca quando setamos o consumo menor do que o aparelho precisa. Assim ela marca o consumo.. Mais em tempo real infelizmente não..
  3. Bom dia, deixa eu ver se entendi.. Dar imagens sem brilho na tela. Tipo sem luz de fundo? Se sim: Verificar o fusível do backlight na placa mãe e no lcd.. Use uma lanterna contra o escuro da tela para melhor diagnosticar.
  4. Bom dia colegas.. Preciso de ajuda aqui na bancada com o notebook ACER 5733 plca: LA-6582P Q5WP2. O mesmo parou de dar vídeo. Este notebook chegou aqui na assistência funcionando e apresentando vídeo normal. Solicitei a compra de SSD, Teclado e Cooler. O mesmo ficou 35 dias parado aguardando o cliente comprar as peças. Quando as peças chegaram o ACER passou a ligar sem vídeo. Abrir e notei oxidações no ci charger, I/O e pwm primário. Fiz a limpeza e ressolda dos mesmo oxidados e mesmo assim não voltou a dar vídeo.. OBS.: Consta todas a voltagens presente de acordo com a foto junto ao mapa de reparo. Grato..
  5. Observação, eu consigo setar o amperagem e a voltagem. Porem quando alimento o aparelho qualquer ou até mesmo um notebook, a mesma não exibe quantos amperes o mesmo está consumindo..
  6. Obrigado pela atenção, vou fazer a solicitação do esquema. A mesma já está desmontada. Falta mesmo o esquema para evitar mexer demasiado assim estressando a placa. Fiz até uma solicitação ao suporte técnico do fabricante, o mesmo não facilitaram muito. Veja em anexo a foto da resposta..
  7. Obrigado pela atenção, vou fazer a solicitação do esquema. A mesma já está desmontada. Falta mesmo o esquema para evitar mexer demasiado assim estressando a placa.
  8. @regisfatef Boa ideia a questão do multiteste, não tenho ideia como conseguir este esquema.
  9. Os potenciometro encoder funcionam ajustando a amperagem que eu quero. Quando estou alimentando um equipamento nao mostra quanto o mesmo está consumindo. Fica tudo zero..
  10. Veja a imagem que postei, estou alimentando um notebook com 19 voltes, setei a amperagem no máximo. Porem não exibe o consumo no momento que o notebook está em stand by ou já ligado no windows.. Na imagem da fonte já estou com o notebook conectado nela e ligado..
  11. Bom dia Jonas, ela está alimentando normal, quando seto um voltagem exibe no display normal, quando seto uma amperagem ela exibe no momento que estou setando, mais quando boto o notebook ele não mostra a amperagem consumida pelo notebook, não mede o consumo, fica em zero. Porem eu posso setar o consumo que eu quero mais não vejo quando está alimentando qualquer equipamento.. Tem a as voltagens que eu quero..
  12. Boa noite, a mesma parou de medir o consumo.. De cooler até notebook não mede mais o consumo..
  13. Boa noite, minha fonte de bancada Afr Fa-3005t parou de medir o consumo de corrente no display. O defeito surgiu quando estava alimentando um cooler de 5 volts, regulada com a amperagem abaixo do necessário para funcionamento do mesmo. Depois aumentei para 2 amperes, e neste momento apresentou defeito.. Tudo funciona. Só não mostra o consumo no display, creio que seja resolvido sem precisar abrir a mesma.0 V 19.00 e A 0.000. Na letra A de veria está consumindo alguma valor em amperes. Mais isso não acontece mais... Lamentável nao tenho como comprar outra,,, Grato..

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...