Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

205 visualizações

Conquistas de Eatech20

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Testou outra tela e outro cabo flat ? A tela não chega nem a dar brilho ?
  2. Troquei o pwm, pois quando tentava startar os 5 v ia a zero. e o pwm esquentava um pouco, mesmo sem curto na linha. Então troquei. O problema aumentou, estou com um falso curto na linha de 3VLP. Quando uso o multimetro, a resistencia da em torno de 660, quando injeto tensão, o consume vai a 155 ma porém nada aquece. Já analisei a linha inteira, ou pelo menos acho que analisei. E não achei nada. Nada esquenta. Raspei as trilhas do Resistor @RB22. para cortar a alimentação do IO para ter certeza que não era ele, e mesmo assim o curto continua.
  3. Tenho tensão apenas antes do diodo. Depois dele, esta tudo zerado.
  4. Não aparece tensão. Ja tentei isso. Já ressoldei o SIO, ja troquei pwm, Ja troquei o mosfet de 3v e nada.
  5. Não tem tensão saindo do pino 104. Sim, mas a minha não liga nem aparece 3v.
  6. Ela sobe rapidamente para 1v e cai a zero. A linha não tem curto. Verifiquei a linha e não apresenta curto ;/
  7. Solda print do conector LVDS, ele tem tensões em quais pinos ? Ja peguei casos assim que tinha todas as tensões, a tela acendia o brilho e o problema foi a PCH.
  8. Estou com essa placa na bancada e já me custou algumas noites. Tenho 5v presentes, mas não tenho 3v. Tenho 3v LDO e 5v LDO. Estou sem tensão de Habilitação no pino 6 do PWM.
  9. Eatech20

    apresentação Eduardo - Ribeirão - Pernambuco

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? - Pelo google fazendo pesquisas. 2. Qual seu nível técnico? - Estudante / Técnico 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? - Conhecimento nunca é demais. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. - Cursei alguns períodos de engenharia eletrônica na UFRPE, estou realizando alguns concertos para pode custear meu transporte e alimentação.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...