Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    34
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Tudo que willatl publicou

  1. Saudações, frequento aqui já em um tempo, e não havia me atentado a isso, gostei!
  2. Saudações, a HORIZONTAL na tela, pode ser flex, mas em muitos casos a tela também, o senhor pode tentar "isolar" algumas vias que vão da T-CON para a tela e pode ser que se resolva o problema, e a respeito do "efeito", eu já vi alguns casos em que a placa fonte era responsável pelo problema.
  3. Prezados, eu retorno para dar solução a este caso. O problema foi resolvido quando eu reescrevi a BIOS e troquei as memórias Agradeço desde já a todos os envolvidos!
  4. Prezados, Desculpe a demora em responder, eu testei com outra fonte, porém não obtive sucesso, eu pesquisei na internet e encontrei o boardView da Placa e fiquei com uma dúvida a respeito do componente destacado conforme print em anexo, me digam se eu estou certo, mas não era para ele(o componente) regular uma tensão para 5v? Tem alguns terminais que estão eviando 11 - 12v's, eu fiquei um pouco perdido nessa.
  5. Bom dia, esse equipamento é de uso próprio mesmo, hoje eu vou testar com outra fonte para realizar a verificação, na inspeção visual eu não vi nada "anormal". Em breve, eu retorno.
  6. Boa noite, dia ou tarde. Prezados, estou com um problema em minha placa mãe e preciso de auxilio. A mesma liga(fan funcionando), todavia não existe aquecimento no processador, apenas no chipset existe um leve aquecimento, eu verifiquei as tensões e tudo parece ok, a bateria aponta 0,78 mah de consumo quando ligado, e desligado fica zerado, o primeiro pino da BIOS me exibe o valor de 3,33 V aproximadamente, eu não sei mais o que fazer e peço-lhes(humildemente) ajuda em meu caso. Vide fotos para maiores esclarecimentos.
  7. Bom dia, pensou fora da caixa literalmente, graças a Deus você obteve êxito na resolução do seu problema, vou ficar de olho nisso após a atualização de BIOS que eu realizar. Pensei o mesmo. Fica uma dúvida que dificilmente será respondida.
  8. Bom dia a todos(as)! Pois bem meu equipamento não exibia vídeo e não esquentava o processador e a FAN não "rodava" somado ao fato de não exibir vídeo, verifiquei tensões, memória, processador e fonte de energia, parecia tudo em ordem, até que lembrei me da BIOS, e foi tiro e queda baixei o arquivo referenciado no 3º post deste mesmo tópico, regravei a BIOS e o problema foi solucionado. Agradeço a ajuda de todos aqui presentes e já agradeci também a quem subiu o arquivo que me ajudou muito!
  9. Prezado, meu notebook não exibia vídeo e nem sinal de vida, regravei a BIOS aqui postada e o problema foi embora. P.P
  10. Prezados, desejo primeiramente a paz a todos aqui presentes. Pois bem, eu pesquisei e não encontrei no aqui no fórum a BIOS para o Notebook Samsung(NP300E5M-KD3BR), poderiam me ajudar? O part Number da placa é BA41-02538A. Sou grato a todos, desde já P.P
  11. Boa tarde. Prezado, estou eu aqui precisando desta "aclamada" BIOS, o senhor conseguiu subir os arquivos? Desde já, obrigado.
  12. @HELPMONITORES Olá! Eu passei uma dificuldade tremenda recentemente ao baixar softwares de tv da marca Philco, baixa o "assistente inteligente Philco", provavelmente você encontrará problemas ao montar o pen drive com a atualização, mas sem problemas o arquivo com a firmware se encontra em C:\Users\USUARIO\AppData\Local\AssistentePhilco\Firmwares. Eu consegui assim, boa sorte!
  13. willatl

    dúvida PS3 fat 3 cechl01 em curto

    Boa noite! Eu gostei desse vídeo, tenho um ps3 aqui em bancada com o mesmo defeito, eu vou em busca dessas peças para realizar o reparo.
  14. Bom dia, trabalhei muito tempo em ASC Samsung, nesses casos de QLed com linha e tremula, a solução recomendada é substituição do LCD completo. Estou as ordens!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...