Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laila Melo

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Maringá/PR/Brasil

Últimos Visitantes

216 visualizações

Conquistas de Laila Melo

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Não, ele continua reconhecendo, porém o HD é UEFI e o Pendrive é HardDrive. Eu acho q o problema é a BIOS, inclusive encontrei ela em um tópico aqui, mas não consigo baixar
  2. Tenho uma placa mãe H61H2-M2 Rev 1.0 (Positivo Eup 2013 camuflada) com 8GB de RAM instalados, 1 placa de vídeo GT 210, i5 2310 e uma fonte TDA 750w. Ela funcionava normalmente até esses dias, troquei de PC e peguei o HD que estava nela pra usar no PC novo, pensei "pego um HD que tenho sobrando aqui e formato pra revender o PC antigo". Só que de cara estranhei que ela não estava reconhecendo os HDs, cheguei até a acreditar que de alguma forma estão com defeito (3 HDs de uma vez "coincidentemente"). Aí achei um que funciona mas veio outro problema, o pendrive bootavel que eu fiz no Rufus está sendo detectado como HD e o HD de verdade está sendo detectado como UEFI. O pendrive bootável não está bootando, sendo que já usei a mesma ISO em outra máquina e bootou normal. Alguma dica?
  3. Laila Melo

    apresentação Laila Maringá Paraná

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? Google 2. Qual seu nível técnico? Amador 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Montagem 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Eu trabalho com marketing e monto computadores por hobby.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...