Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Building the science

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    24
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Building the science publicou

  1. Comprei a placa MANCER A520M-DBRD só que não veio com a atulização da bios para pegar o processador da linha Ryzen 3000 e 5000, alguêm teria essa bios para eu atualizar?
  2. @Rochedo Info @Rogerio Nascimento então eu eliminei o teclado como causador desse problema, enquanto o problema acontecia eu abrir o teste de teclado online para ver se tinha alguma tecla dando contato e como esperado não tinha nada dando contato, entre outros testes que foi feito com o teclado.
  3. iae, algum resultado? normalmente eu faria uma limpeza profunda na placa, você já tentou fazer uma atualização da bios e dos drives?
  4. Boa tarde, eu estou com esse notebook Lenovo de um cliente e estar apresentando o seguinte problema, ao colocar para reproduzir qualquer vídeo e áudio o play e o pause ficam se alternando continuamente, já foi feita formatação, atualização de drive, atualização da bios, teste do teclado, verificação de vírus, teste da memória RAm, já foi colocado o notebook em máximo desempenho e mesmo assim o defeito aparece de vez em quando, normalmente ao ligar o notebook e colocar para reproduzir um vídeo. o defeito desaparece mutando o site ou app que esteja reproduzindo. espero que alguém já tenha resolvido esse problema! WhatsApp Video 2023-08-06 at 15.11.40.mp4
  5. @Rods a linha de 12v não estar em curto, vou procura fazer a troca dos capacitores da linha v-core, eu não tenho permissão para fazer o download. Já testei com outro que tenho aqui era um i3.
  6. @Rods testei, o liga e desliga não persiste ele permanece ligado, o que deixa claro que o problema é na linha de 12v, alguma chance do pwm estar com defeito?
  7. @Rods já verifiquei e estar em bom estado, todas as tenção funcionando, já testei com quatro fonte e não nada mudou, consegui ligar a placa de novo mas ele liga aparece vídeo e com uns segundos depois ele desliga mas isso só foi umas três vezes.
  8. @Rods o chipset não esquenta, nada estar esquentando, eu percebi que nessa linha V-core os capacitores não estar apresentando corrente creio que esse é o motivo de não estar alimentando o cpu, já atualizei a bios e aparentemente tá tudo ok, os pinos do cpu tá ok
  9. Boa noite, eu estou com um monitor da Aoc modelo F19 com um problema, quando eu ligo o monitor ela fica normal mas depois de um tempo a tela trava (congelando a imagem) e começa a imagem ficar branco, o problema para assim que desliga esperando um certo tempo e liga novamente, mas ai ele volta tudo de novo, eu já verifiquei a placa fonte e aparentemente tá tudo ok, quem souber de algo que eu posso fazer eu agradeço.
  10. Bom, não era um problema já que essa placa exige que tenha um teclado externo conectado.
  11. Não estou achando a Bios dessa placa, já tentei com uma outra bios dela mas ela continua o mesmo erro liga e desliga em seguida.
  12. Desculpe não ter informado, a placa não chega a dar vídeo antes de desligar, eu já fiz esse teste de tirar a memoria para ouvir se bipa, e também já troquei a fonte, duas fonte que troquei ela liga e desliga uma outra que peguei para testar ela até liga só que não dar vídeo creio eu que essa fonte que faz ela ligar e não dar vídeo ela não tem proteção de curto casa a placa esteja. se eu tiver êxito eu falo aqui.
  13. A placa mãe ligava e ficava um tempo ligada (24 horas em média), agora ele liga e desliga em seguida. Já regravei a BIOS, troca da memória RAm, troca do CPU, Troca da bateria, limpeza, Verificação das Voltagem, troca do cooler, tudo estar em perfeito estado não sei o que pode ser realmente um mistério para mim, um boardview da placa me ajudaria!
  14. não tem opção na bios, você estar certo sobre a placa, eu também pensei que poderia ser próprio da placa mesmo. obrigado
  15. Essa placa só inicia o Windows com um teclado externo plugado na entrada usb. já tentei limpar a placa, configuração na bios, Trocar teclado. tenho quase certeza que pode ser a bios desatualizada, já que não estar reconhecendo o teclado interno como keyboard. o teclado funciona na bios e no Windows.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...