Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ericsaqua

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Sampaio/RJ/Brasil

Últimos Visitantes

200 visualizações

Conquistas de ericsaqua

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. vai depender só dos exclusivos que você quer jogar, cada console tem os seus, mas cá entre nós eu tenho um amor maior pelo playstation kkkkk pq fez parte da minha infancia
  2. valeu cara, eu achei esse link, mas tem esse sistema de joinha pra baixar, vou ver se interajo com outros tópicos pra ver se ganho esse joinhas
  3. Então pessoal, fiquei uns 4 meses sem ligar minha TV a qual funcionava perfeitamente, Depois desse tempo fui ligar novamente e fica com o logo na tela e depois desliga sozinha. achei estranho porque ela estava ate desconectada da tomada, então dando uma pesquisada aqui no site vi em tópicos que pode ser tanto led quanto atualização, led não é pq abri a tv com meu pai que confirmamos o funcionamento, então só pode ser a atualização, alguém poderia me dar um help pra achar a atualização pra esse modelo?
  4. conheci o eletronicaBR pelo Google ao me familiarizar com um erro de uma tv que possuo meu nível técnico é técnico tenho habilidades com informatica, tanto hardware como software e programação, agora eletrônica ainda estou aprendendo Bom, tenho 24 anos, terminei a faculdade de jogos digitais, onde ganhei experiencia em informatica e programação, agora estou atras de um trabalho por essa área, pra conseguir um dinheiro e sair do país e quem sabe abrir uma empresa de jogos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...