Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizdspinola

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Sobre luizdspinola

  • Data de Nascimento 05/08/1973

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Boituva-SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de luizdspinola

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Na maioria das vezes é a nand. Já trabelhei varias e todas foram resolvidas trocando ela. Nenhuma voltou.
  2. Amigo toda essa linha D da samsung apresenta defeito na memória flash, que faz com que o processador aqueça. A memória é a marcada na foto no começo do post mesmo, já trocamos a de 48 pinos em algumas TVs e elas retornaram com o mesmo defeito. Só parou após a troca do componente marcado.
  3. Olá pessoal. Ainda estou com essa placa aqui e preciso do arquivo da bios dela para fazer um teste. Esta difícil encontrar, se alguém tiver compartilha ai por favor.
  4. Olá. Da uma olhada nas dicas desse link https://eletronicabr.com/forums/topic/20220-notebook-dell-cod-beeps-de-falha
  5. Ola pessoal. Bom dia. Preciso do esquema da placa do NP270E5J-XD2 - LAMPARD-15HSW BA41-02342A-HTS. Se alguém puder dar uma força, agradeço.
  6. Aquece a ponde de não poder segurar por poucos segundos. Tenho umas quatro placas desse modelo assim.
  7. Olá. Estou com um notebook na bancada. Não da vídeo. Encontrei as correntes de 3 e 5v, chega os 3v na bios, também já foi gravado a bios, trocado memória, enfim, feitos todos os testes. Encontrei um componente superaquecido, 1225b. Será que o problema e nele ou em algum componente próximo.?
  8. Olá É como o @NandoZimba disse amigo, esse notebook não exige um modelo de tela específico para ele. Precisa ser LED 15.6, 40 vias e conector do lado esquerdo. Também já utilizei vários modelos e funcionaram perfeitamente.
  9. Peguei um assim que era a placa auxiliar, a do botão liga/desliga, ja testou ele?
  10. Conectado na placa os tres vermelhos tem de 7,9 a 8,2 os marrons 3,25
  11. Já tive alguns problemas com bateria que na carregava e resolvi trocando um regulador de tensão. No lado inverso do conector de bateria tem 3 reguladores de tensão iguais a imagem deste link abaixo. Com a bateria desconectada, nos dois do lado esquerdo entra 3,25 v e sai a mesma carga, primeiro da direita sai 2,5 sem a bateria e 0,20 com a bateria. Se o valor for diferente disso o problema deve estar ai. http://mlb-d2-p.mlstatic.com/en-pecas-componentes-eletricos-16026-MLB20114069000_062014-S.jpg?square=null
  12. No lado inverso do conector de bateria tem 3 reguladores de tensão iguais a imagem deste link abaixo. Com a bateria desconectada, nos dois do lado esquerdo entra 3,25 v e sai a mesma carga, primeiro da direita sai 2,5 sem a bateria e 0,20 com a bateria. Se o valor for diferente disso o problema deve estar ai. Já tive alguns problemas com bateria que na carregava e resolvi trocando esse regulador. http://mlb-d2-p.mlstatic.com/en-pecas-componentes-eletricos-16026-MLB20114069000_062014-S.jpg?square=null
  13. Olá. Meu nome é Luiz e trabalho com assistência técnica em notebook. Procuro ajuda no meu trabalho e pretendo ajudar naquilo que eu puder.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...