Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

samudutra

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Porto Alegre / RS

Últimos Visitantes

212 visualizações

Conquistas de samudutra

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. samudutra

    apresentação Anselmo Vieira

    @JOAO PACHECO PRATES JUNIOR Também vale a leitura deste tópico: Aqui há uma explicação bem detalhada de como funcionam os créditos! Hoje também me apresentei aqui no fórum, dá uma conferida lá e me conheça:
  2. samudutra

    apresentação Anselmo Vieira

    @JOAO PACHECO PRATES JUNIOR Olá, Eu também sou novato, mas vou te dizer o que eu comprendi até agora: Para fazer downloads vc precisa ter créditos. Esses créditos são ganhos através de likes (joinhas) ou então comprando na loja do fórum ( Assinatura VIP) Segue material do forum sobre downloads: Abraço e sucesso!
  3. samudutra

    apresentação Anselmo Vieira

    Bem vindo, também sou novato aqui como inscrito do Forum. Como leitor já conheço a um bom tempo, graças ao nosso amigo Google hehe Segura o joinha aí!
  4. Olá, tudo bem? Estava com esse problema e prestes a fazer este procedimento de remover o R8234, mas fiz mais algumas tentativas e FUNCIONOU! Pode ser uma absurda coincidência, mas o que eu fiz: - Reinstalei Windows, fiz update pro windows 10 e nada.. persistiram os 6 bips.. - Fiz update de todos os drivers (estou com problema na placa de vídeo dedicada AMD, q nem foi reconhecida e até agora não funciona) -Fiz update da BIOS para versão 16 (Até depois disso ainda estava com os 6 beeps) - Mudei o boot de Legacy para UEFI, depois de fazer todo o procedimento com o comando MBR2GPT (no cmd windows) e FUNCIONOU! Som está funcionando perfeitamente e sem os beeps!! Mas a placa de vídeo dedicada nunca mais funcionou. Mas a placa padrão está dando conta, só para jogos mais pesadinhos que ela "engasga". Para uso "normal" está dando um show! Ainda mais depois que instalei um SSD pro SO.
  5. Esse sensor como funciona? como uma chave liga-desliga? Não sou profissional e meu conhecimento é de amador, mas vou dar minha opinião pois está há alguns dias sem respostas, tá? Ao meu ver deve utilizar um relê DC, com uma fonte DC. Aí a fonte DC fica ligada no relê com o sensor como se fosse um interruptor (se assim ele funcionar). Ao fechar a corrente o relê irá ligar a bomba ou o dispositivo que queira. O relê, embora alimentado por DC, deve permitir conexões em AC, porque apenas fecha o contato. Por exemplo este rele https://www.eletrogate.com/rele-dc-12v-10a suporta tensões de até 125VAC a 10A. Mas deixo a solução aos profissionais. Pelo menos dei uma movimentada no teu tópico. Abç!
  6. samudutra

    apresentação Samuel Dutra Porto Alegre RS

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) Pesquisa Google 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Amador avançado hehe 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Apesar de advogado de profissão, sou técnico em informática desde os 13 anos, programador (nível médio) desde os 15 anos. Utilizo computador desde o windows 3.0 e frequentemente realizo projetos de eletrônica (controle de dispositivos elétricos pelo computador pela antiga porta paralela LPT1, com controle via internet; dispositivo para controle remoto pela porta serial; alguns projetos com arduino, monitor portátil). 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Não sou profissional da área, mas há muito tempo este é um hobby; Já fiz diversos projetos em eletrônica e tenho bastante curiosidade na área. Curto muito carros e motores em geral Atualmente busco solução para arrumar aparelho televisor da minha sogra, AOC le43d1452 e me interesso pelo acesso ao arquivo de firmware. Pretendo auxiliar a comunidade dentro das minhas possibilidades. Abraço a todos!
  7. Olá! Eu gostaria de baixar este arquivo. A televisão travou, mas não na logo, travou em um canal (imagem e som ok), só liga e desliga. Nenhum dos outros botões do controle responde, mas o led pisca na tv quando um botão é pressionado. Há algum outro firmware mais atualizado que eu não tenha encontrado por aqui? Desde já, muito obrigado!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...