Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wendell Fortunato

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Natal/RN/Brasil

Conquistas de Wendell Fortunato

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Olá, tudo bom? Pela facilidade eu recomendaria o clássico windows XP com um bat, porém acho que também dá para colocar um atalho do executável do emulador (que seja multiplataforma) direto na pasta "Inicializar" do menu iniciar, para que o programa já abra assim que o windows iniciar. Penso nisto por ser uma forma que considero fácil se comparada a outras que conheço. Tenho colegas que utilizam o Hyperspin, mas particularmente nunca o utilizei, portanto não posso pontuar sobre ele.
  2. kkkkkkkk, Olha, uma vez até pensei em fazer isso, ai percebi que não há um controle preciso de temperatura, a placa pode "envergar", circuitos literalmente fritarem e se o meu orientador não recomenda, no minimo tem um motivo plausível. O problema mesmo é que a mão da gambiarra as vezes coça só de imaginar a "economia" kkkkk.
  3. Opa meu Amigo, eu consegui realizar algo parecido no Xbox One. É interessante, porém toda vez que chega uma atualização do sistema do xbox você deve refazer o procedimento. O que posso dizer com certeza é: Teremos RetroArch no Xbox One, já tá prontinho e sem input lag.
  4. Olá a todos, espero que a postagem esteja de acordo. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site). Conheci a EletrônicaBR depois de sofrer bastante com uma placa mãe Asus e um colega me falar de vocês. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Empresário 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Sou desenvolvedor em Delphi, PHP e tenho cursos de reparos de computadores e impressoras, por muito tempo também fui um consultor técnico em uma grande varejista então tenho experiência com sistemas operacionais Windows, Linux, Android e iOS Pretendo adquirir conhecimentos mais aprofundados sobre placas mãe e placas de vídeo, que devido a proximidade com o mar e rede elétrica ainda muito instável (Natal/RN) apresentam defeitos frequentes. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Cresci dentro de uma universidade, portanto desde muito pequeno fui apaixonado pela tecnologia (não só a exata, mas também a humana), isso me fez sempre caminhar por todas as áreas e ter um grande acumulo de informação, o problema é que informação acumulada não é conhecimento, por isso, agora estou aqui escrevendo esta postagem para que seja possível organizar uma parte destas informações e transforma-las em conhecimento.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...