Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marale1994

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que marale1994 publicou

  1. marale1994

    tutorial Como ter Xbox Live Gold gratis?

    Olá amigos! Recebi informações em uma página que pode ser do seu interesse... Lá eles explicam 3 métodos para obter uma assinatura Xbox Live Gold gratuitamente. Mas não se preocupe, todos esses métodos são perfeitamente legais e não são penalizados pela Microsoft. Estes são: Por meio de um teste gratuito Vá para o site do Xbox Live e entre com um e-mail que não seja afiliado a nenhuma conta. Clique na foto do seu perfil, localizada no canto superior direito da página. Clique em “Conta da Microsoft”. Selecione a opção “Serviços e assinatura”. Clique em “Experimente o Xbox Live Gold gratuitamente”. Uma nova página se abrirá e você deverá marcar a opção “Um mês de teste grátis”, que estará localizada na parte superior. Clique em “Avançar” e faça login com sua conta. Adicione suas informações de pagamento. Não se preocupe, a plataforma não cobrará nada até o final do primeiro mês. Portanto, você deve cancelar a assinatura antes do final deste período. Clique em “Continuar” para terminar a operação e obter o seu Cartão Xbox Live grátis Gold. Com o Microsoft Rewards Entre no mecanismo de busca Bing. Faça login com sua conta XBOX Live e clique na opção “Conectar”, localizada à direita do logotipo da Microsoft. Clique no ícone “Recompensas” e depois em “Inscreva-se agora”. Clique na opção “Experimente agora. É grátis!”. Insira suas informações de login, caso a plataforma solicite. Pesquise as pesquisas com o Bing, pois assim você receberá 5 pontos por cada uma delas. Resgate suas recompensas para adicionar mais pontos ao total. Depois de acumular 7 mil pontos, você pode trocá-los por 1 mês de Live Gold. Vá para a página de recompensas do Xbox Live e resgate seu mês de assinatura grátis. Com um código de teste no Xbox 360 Alguns jogos do Xbox vêm com códigos de teste gratuitos por dois ou três dias. O que você precisa fazer é pegar esses códigos e inseri-los no console para obter os benefícios! Para resgatá-los, siga estas etapas: Faça login na conta em seu console. Vá para a guia “Configurações” e clique em “Resgatar código”. Digite o código no campo correspondente e confirme a operação para que você possa usufruir dos benefícios.
  2. Oi. Tive um problema semelhante, mas decidi levar meu XBOX a um especialista para que seja verificado. Eu recomendo que você faça o mesmo, porque senão você pode danificá-lo. Aliás, hoje descobri um app onde você pode comprar vales-presente para o XBOX com 3% de desconto! Não sei se você está interessado na oferta, mas compartilho com você porque você tem o mesmo console. Um abraço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...