Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João P. Silva

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Sobre João P. Silva

  • Data de Nascimento 26/04/2004

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male

Últimos Visitantes

262 visualizações

Conquistas de João P. Silva

Aprendiz

Aprendiz (3/14)

  • Colaborador Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. meu xbox era um lt 3.0 e eu quis trocar para um RGH, fiz tudo certinho as soldas e o leitor, não usei o resistor 68 Ohms (não tinha), o pc reconhece e lê a nand, na primeira leitura leu normal, mandei escrever o xell e deu um erro, mandei ler novamente a nand para tentar refazer o processo e fica dando que não dá mais, o pc ainda reconhece a nand porém o xbox não boota e nem sobe xell, o coller nem gira, alguém me ajuda pfv não quero perder meu console.
  2. Boa tarde, quero trocar o desbloqueio do meu xbox 360 de LTU para RGH pois já não utilizo o online do game, já pesquisei e vi que será necessário o PostFix, mas não qual são os pontos de solda do postfix, jumpers na placa e para ler a Nand. E o que fazer com o leitor? Ele já desbloqueia junto?
  3. Quero jogar num monitor VGA, porém só achei na minha cidade um adaptador pra HDMI do ps2, e ao tentar colocar um adaptador de HDMI para VGA no adaptador que comprei pro ps2, não funciona.
  4. Sim, ele está configurado como Y Cb/Pb Cr/Pr. Como faço para saber a resolução que está, não tem nas configurações da Tv. Ela é uma sangung LN32B350
  5. Queria voltar a jogar em um ps2 antigo meu (funciona perfeitamente) porém eu perdi os cabo de vídeo RCA dele, pensei em colocar um adaptador HDMI nele e utilizar um adaptador HDMI -> VGA para poder jogar no meu monitor que é HDMI. A resolução dele é 1360x768. Porém ao ligar dá o seguinte erro : Também tentei ligar no meu outro monitor (a resolução dele é 1440x900) e deu o seguinte erro: Liguei na minha TV que tem HDMI direto e funcionou normal. Essa pequeno "ajuste" que fiz com os adaptadores não funciona ou é problema de resolução dos monitores?
  6. Clonei o pen drive para um arquivo ISO, estou tendo problemas na instalação do kali linux no notebook Samsung NP-RV415-CD2BR, ele simplesmente não faz o boot do pen drive, mas vou tentar instalar por outro computador e depois colocar o ssd no notebook. Obrigado pela dica!
  7. Estou com um pen drive emprestado de um colega e gostaria de usar ele para instalar o pop_os em outra máquina, porém ele já esta como bootavel windows 10. Existe alguma forma de eu fazer um backup desse windows 10 que já está no pen drive, formatá-lo, e depois eu colocar de novo?
  8. @temyth no caso eu executei o arquivo f"x".exe e ele me retornou 3 arquivos: autoexec.bat FLASHSPI.exe Q35ms2.f6 (o que converti para o .bin) Devo converter o arquivo original que está em .exe ou fiz o procedimento correto? Obs: desculpa pelas perguntas bobas.
  9. Tenho uma placa GA-Q35M-S2 Rev 1.0. Peguei ele de um amigo anos atrás com o problema de ligar e ficar reiniciando, não esquenta o processador e nem vídeo dá. Comprei um gravador de Eprom e fui tentar regravar a bios (penso que seja esse o problema), porém não consegui o arquivo .bin, apenas os arquivos executáveis que a própria Gigabyte disponibiliza, bios que se usam para atualizar pela própia bios do sistema correto? (pelo pen drive) Tentei extrair e converter o arquivo Q35ms2 para .bin ,ao regravar o problema persistiu, pode ser outro defeito ou minha gravação foi incorreta? OBS: primeira vez fazendo esse tipo de experimento e não sei como fazer ao certo.
  10. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? Estava procurando um arquivo de bios, e achei aqui. 2. Qual seu nível técnico?: Atualmente cursando ADS, estudo principalemente Java. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Pretendo trabalhar como programador em um futuro não muito distante, gosto muito de fazer reparos em placas mãe, soldar componentes, eletrônica no geral. Não trabalho com essa área pelo simples motivo que minha cidade é muito pequena e não tem essa demanda de serviço aqui, mas sem dúvidas se pudesse, trabalharia com reparos em pc, vídeo game, etc... 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa: Sou antissocial, então provavelmente não irei comentar muito nos posts, mas tenha certeza de que tô lendo haha
  11. Boa tarde! 1. Como conheceu o EletrônicaBR? Estava procurando um arquivo de bios, e achei aqui. 2. Qual seu nível técnico?: Atualmente cursando ADS, estudo principalemente Java. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Pretendo trabalhar como programador em um futuro não muito distante, gosto muito de fazer reparos em placas mãe, soldar componentes, eletrônica no geral. Não trabalho com essa área pelo simples motivo que minha cidade é muito pequena e não tem essa demanda de serviço aqui, mas sem dúvidas se pudesse, trabalharia com reparos em pc, vídeo game, etc... 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa: Sou antissocial, então provavelmente não irei comentar muito nos posts, mas tenha certeza de que tô lendo haha

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...