Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ronangledson

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que ronangledson publicou

  1. Salve, salve caros colegas! Tenho dois no-breaks modelo µSM1000bI Manager III senoidal. Um está funcionando precariamente e precisa de ajustes de parâmetros, acredito que os parâmetros de tensão de comutação e limite de carga estejam incorretos, por isso peço ajuda para encontrar o software de manutenção via conexão serial. O outro está inoperante, razão pela qual preciso do diagrama eletrônico. Se alguém puder ajudar-me serei muito agradecido.
  2. ronangledson

    apresentação Ronan G. Ramos

    Olá. Conheci o Fórum Eletrônica BR através do Google, tenho formação técnica em eletrônica e já trabalhei com manutenção de bancada, principalmente com eletroeletrônica de áudio e vídeo, acumulando alguma experiência com equipamentos: Aiwa Sony Pionner etc... Atualmente, eletrônica é um hobby e uma garantia de manter meus equipamentos saudáveis.
  3. Prezados, para conhecimento, consegui resolver o problema deste nobreak. Ele queimou o LNK 364 e o F3, porque um capacitor de 4,7/450v estava com defeito. Isso provocou o rompimento do F3, e quando substituído provocou a queima do LNK. Agora tudo resolvido. Só não consegui o diagrama. Aproveitando o ensejo, desejo um feliz natal e próspero 2021 a todos.
  4. Bom dia, tarde ou noite a todos. Estou precisando do firmware e bios mais recentes para o Servidor HP ML350 G6. Aproveitando, alguém pode confirmar o limite de tamanho de HD que este servidor reconhece nas baias de hot-plug? Em tempo, desejo a todos um feliz natal e próspero ano novo. Que 2021, seja infinitamente melhor que 2020.
  5. Bom dia Priscila, na placa tem este código, acredito ser a identificação correta da placa: 640-1102-Z_REV03. O chipset tem esta identificação: PD640-1102-Z007. Rev K1aBE600G-BR. 2009 APCC. Ficarei muito agradecido se puder ajudar-me de alguma forma. Tenham, todos, uma ótima semana.
  6. Bom dia, boa tarde, boa noite. Prezados colegas estou com este equipamento, de uso próprio e ele apresentou defeito, Inicialmente não estava carregando a bateria. Abri o danado e depois de alguns teste descobri um fusível (f2 de 1A) queimado. Troquei este componente e ao ligar fritou o LNK364. Tirei o fusível e troque o LNK, de volta a estaca zero. Não carrega, mas se a bateria estiver carregada ele comuta e alimenta os aparelhos se faltar energia na entrada. Alguém tem alguma dica para este defeito?
  7. ronangledson

    apresentação Ronan BHMG

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? Google 2. Qual seu nível técnico? Técnico 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Conhecimento para ajudar em manutenção de dois nobreak 4. Conte um pouco de você. Sou autodidata e atualmente hobista na área de eletrônica. Já trabalhei com manutenção de equipamentos de áudio e vídeo, a muito não trabalho mais com manutenção, atualmente só meus equipamentos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...