Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.05
  • Posts

    58
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    14 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Belo Horizonte MG Brasil

Últimos Visitantes

525 visualizações

Conquistas de Lara96

Candango

Candango (2/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Um mês depois

Escudos Recentes

5

Joinhas

  1. Bom dia professor, fiz um teste aqui e aparentemente esta ok, tirei o U3 e coloquei ele no U4 e funcionanou corretamente. como esse mnitor foi dfeixado na oficina e vai ser de uso de testes, vou usa-lo dessa forma por enquanto, e caso venha dar problema no futuro, eu vou atras desse esquema eletrico dele. desde ja te agradeço pelo seu retorno, que Jesus abençoe vc e sua familia!
  2. @William_R Uai, a placa é identica, vou ver se consigo uma eproom dessa
  3. Boa tarde , colegas. Estou com esse monitor na bancada com o seguinte defeito, ao colocar no HDMI ele entra em estado de standby, ao abrir o monitor para analisar a placa encontrei o componete da foto a baixo danificado, o problema é que não encontro em lugar algum a peça de composição e pra ser sincera não sei ao certo se trata de um circuito de alimentação. gostaria de saber se algum colega pode me ajudar nessa questão? Acredito que esse CI seja esse mesmo aqui que esta na parte inferior, no caso o U3
  4. Sugestão é comprar uma TV box boa, te indico MI TV BOX, tenho a tres ano ja
  5. Então para download eu comprei sim, porém para acesso ao casos resolvidos ainda não possuo os créditos necessários. Vou verificar sim esses resistores, e te retorno.
  6. Poxa professor, meu plano anual acabou e perdi acesso a area ... sabe me dizer se tem como realizar essa tarefa? de adaptar essa placa para essa tela?
  7. @adriel14soni18Tres perguntas: Já deu o reset de fabrica? Se ela estiver ligando, provavelmente consegue realizar a atualização pelo pen drive, ja tentou? Ja pesquisou sobre o android para ver se nao esta obsoleto? muitos ja nao funcionam mesmo devido ao upgrade nos aplicativos
  8. Essa e a placa que ligou os dois monitores e funciona com perfeição... Sabe me dizer se tem algo que eu 0ossa fazer na outra placa para que ela funcione nesse display? Já coloquei a mesma BIOS na outra placa ( a que não funciona) mas sem sucesso.
  9. Essa e a placa que veio nele e não está funcionando, leds do standby liga fraquíssimo, provavelmente deve ter vindo de outra loja e trocaram lá.
  10. Professor bom dia, perdoa a demora em te responder, passei por umas instabilidade por aqui, as tensões estão ok.. acho que descobri o defeito, chegou outro aqui para mim e consegui testar a placa, e essa nova placa funcionou em ambos. problema que so tenho uma pra dois kkk... vou enviar a imagem das placas
  11. Boa tarde turma, Recebi outro monitor desse, mas o defeito por incrivel que pareça não é a bios rsrs, o monitor liga, porem os leds nao liga e fica com standby super fraco e não gerando imagem. poderiam me dar uma luz de onde começar a mexer?
  12. Boa tarde turma, chegou hoje a plaquinha que pedi no Aliexpress, da China. demorou uns 15 dias corridos, funcionou 100%... Agradeço a ajuda de todos, Deus abençoe.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...