Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JStecnologias JS_Suporte

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Barros Cassal / RS / Brasil

Últimos Visitantes

218 visualizações

Conquistas de JStecnologias JS_Suporte

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Estou com moto E4 plus que nao liga, bateria ta ok conector ta ok, coloquei na fonte da o consumo de 0.03V e nao liga. alguem pode me ajudar??
  2. Estou com moto E4 plus que nao liga, bateria ta ok conector ta ok, coloquei na fonte da o consumo de 0.03V e nao liga. alguem pode me ajudar??
  3. Conhecemos a Eletrônica BR através de colegas técnicos ao longo dos nossos 21 anos de trabalho com reparos. Somo técnicos e engenheiro eletricista. Trabalhamos no ramo da eletrônica e reparo de telefonia móvel. "No ano de 1999 o senhor Almir Jandrey Soares, deu início aos trabalhos da JS Tecnologias na cidade de Barros Cassal – RS, inaugurou serviços de reparo e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico. Estas duas décadas acrescentaram ao fundador o engajamento com sua família e colaboradores, o que permitiu ampliar as possibilidades de atuação adentrando às áreas da tecnologia, telecomunicações e projetos de engenharia elétrica de maneira eficaz. Quando surge a palavra Tecnologias, junto vem uma Magia, uma sensação de realizar o improvável, um sentimento quase inexplicável de conquista. Não é por coincidência que o fenômeno Internet passa a integrar os serviços da empresa, o sucesso comercial global agora é compartilhado nos mais remotos lugares."

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...