Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

samwelsennen

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que samwelsennen publicou

  1. Bom dia pessoal, tenho esta placa e apresenta o defeito: liga e desliga, o cooler até gira porém para em poucos segundos e fica apenas nisso. Alguém teria a bios dessa placa para tentar aqui regravar. Agradeço.
  2. Bios da placa B85M-E/BR Visualizar Arquivo Bios da placa B85M-E/BR. Uploader samwelsennen Enviado 25-05-2020 Categoria Asus  
  3. samwelsennen

    bios Bios da placa B85M-E/BR

    3 downloads

    Bios da placa B85M-E/BR.
  4. Recomendo utilizar ambas as memórias na frequência correta, 1066 que tá escrito na placa. Essa placa tem uma dificuldade de fazer a alteração de frequência, caso coloque uma com maior. Lembrando que o processador precisa tem fsb compatível com a memória. Ex: o processador tem fsb 800mhz, coloca a memória 800mhz também.
  5. Também estou com uma placa desse mesmo modelo: MW-g41t-m7, instalei a bios da ecs, porém o core 2 duo e8400 não está mais detectando, funcionava na bios anterior da placa, porém estava bugada, atualizei e não reconhece este processador. Estou usando o e3400, somente para acessar a bios, mas não consigo dar boot nem no sistema nem em pendrive bootavel, trava na metade do processo.
  6. Gostaria de saber onde encontro a bios dessa placa da megaware. MW-g41t-m7 Obs: a própria dela, ecs não
  7. samwelsennen

    apresentação Samuca São Paulo SP

    Conheci no google. Estudante Adquirir conhecimentos. Gostaria de obter conhecimentos em eletrônica.
  8. Olá galera, sou samwel, atuo na área de informática, e vim contribuir um pouco com o meu conhecimento e socializar para o fórum.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...