Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Corrêa

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de Tiago Corrêa

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Desculpe o atraso para responder, @ohm! O volume dele é bem alto, mesmo no máximo ele não distorcia o audio. O problema era a grande diferença de volume entre a utlização pelo rádio/USB/CD e a entrada Auxiliar/P2, que são extremamente baixas.
  2. Olá, sou novo aqui no fórum, tenho um Mini System Phillips FWM663 que está funcionando, apesar de problemas com o potenciometro dele, a grande questão é que quero reaproveitar as caixas dele ligando-as no meu computador, o problema é que a entrada auxiliar dele é extremamente baixa se comparado à USB, então queria seguir por dois caminhos: - Como reaproveitar a fonte e o amplificador dele, eu o abri e percebi que as placas são bem separadas, o problema é que há uma entrada "SUB-r..." (algo assim) juntamente com as entradas LEFT GND RIGHT na placa do amplificador, então não sei se haveria necessidade de separarar o som do SUBWOOFER antes de enviar para a placa amplificadora ou se ela já faz isso sozinha, fiquei perdido nessa situação. -A outra solução seria comprar a fonte e o amplificador separadamente, mas não sei qual é o mais indicado para os 800W rms que as caixas alcançam e não encontrei placas que separam o canal de subwoofer, pq o FWM663 possui duas caixas (250Wrms cada, se não me engano) e um SUB de 300. Desde já, agradeço qualquer ajuda!
  3. Olá, sou aspirante a amador de Eletrônica, tenho formação em eletrotécnica, mas tenho me interessador pelo mundo da eletrônica (rs) e sou programador profissionalmente e gosto de desmontar alguns aparelhos nos fins de semana rs.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...