Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

amcalarmes

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que amcalarmes publicou

  1. @FDONATO @FDONATO Então o primário da fonte está ok, mas não tenho áudio na potência, eu testei os pinos do conectore cn3 onde vai para frente da mesa( ajustes de canais, volumes etc..) estão com as correntes ok 5v, 30v, 48v. Mas notei que no conector cn4 o qual vai para a potência só tenho carga de 15v em dois terminais, os demais estão sem corrente. No esquema acima que o colega enviou não consigo visualizar, pois o PDF não esta nitido . Se alguém souber as correntes desse conector ou um PDF do esquema eu desde já agradeço.
  2. ok amigo obrigado, vou analisar possíveis defeitos e com certeza postarei os resultados.
  3. Olá estou com problema nessa fonte, assim que liga entra em curto e queima o fusível, com a lampada piloto ela liga e ascende a lâmpada funciona, mas logo começa aquecer os fet de entrada. se alguém tem o esquema dessa fonte ajudaria muito. preciso dos valores de tensão dos conectores CN3 e CN4 para localizar esse defeito, desde já agradeço a todos que puderem ajudar.
  4. obrigado amigo, sou novo no forum e vou precisar de mais detalhes, pois preciso saber as voltagens dos conectores cn3 e cn4, mas vou tentar criar um tópico a respeito para saber se alguém tem o esquema elétrico dessa mesa.
  5. Olá amigos, estou com problemas de saida de tensao desta mesa, eu gostaria de saber quais são as voltagens de saída para a placa do amplificador. Sou novo no fórum tem como vcs me ajudarem?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...