Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ebmeletronica

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    82
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    83 [ Doar ]

Sobre ebmeletronica

  • Data de Nascimento 03/10/1986

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ebmeletronica

Novato

Novato (1/14)

24

Joinhas

  1. Collie - Ordens de Serviço Visualizar Arquivo Collie é uma plataforma, para controle de Ordens de Serviço, com ele você poderá gerir seus serviços, produtos, clientes, fornecedores, técnicos ou orçamentos com bastante eficácia. Unido a uma interface de fácil uso, ele possui toda flexibilidade, para você personalizar seus campos de formulários e adapta-lo ao seu tipo de negócio. Criar uma equipe de trabalho é possível com o Collie, onde os administradores e técnicos podem gerir os dados em tempo real. O app conta ainda com um controle de fluxo de pagamentos, para controle de pagamentos realizados, pagamentos abertos ou vencidos e com a possibilidade de criação de relatórios em PDF. Uploader ebmeletronica Enviado 09-01-2019 Categoria Android
  2. Versão 1.0.1

    4 downloads

    Collie é uma plataforma, para controle de Ordens de Serviço, com ele você poderá gerir seus serviços, produtos, clientes, fornecedores, técnicos ou orçamentos com bastante eficácia. Unido a uma interface de fácil uso, ele possui toda flexibilidade, para você personalizar seus campos de formulários e adapta-lo ao seu tipo de negócio. Criar uma equipe de trabalho é possível com o Collie, onde os administradores e técnicos podem gerir os dados em tempo real. O app conta ainda com um controle de fluxo de pagamentos, para controle de pagamentos realizados, pagamentos abertos ou vencidos e com a possibilidade de criação de relatórios em PDF.
  3. Vendo Estação De Solda BGA Achi Ir6000 - 220v. Esta estação está em ótimo de estado de conservação, funcionando perfeitamente. Confira também no Mercadolivre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1088316336-estaco-de-solda-bga-ir6000-220v-frete-gratis-_JM
  4. Obrigado amigos pelas dicas, me deram um Norte, consegui aqui. Para constar, no último pino 26 tem 19v e no 25 tem 0v, Na verdade eu não fechei curto nesses pinos "por cautela", coloquei o multímetro na escala de 20v e toque uma ponteira em cada pino (25 e 26) e ligou a máquina. Resumindo a ópera, o teclado está com defeito, testei com á máquina já ligada.
  5. Olá amigos. Estou com este notebook que não está ligando, estou desconfiado que seja teclado com defeito(Sendo que o botão do power fica nele). Alguém sabe como ligar essa placa sem o uso do teclado? Algum jumper ou algo parecido como os da HP?
  6. Olá amigos! Esta TV sintoniza os canais mas se seu desligo e ligo novamente ela volta sem sinal, só volta se eu trocar de canal. já Atualizei o Firmware e restaurei de fábrica.
  7. Creio que você está certo. Só pra complementar; dá pra coloca-los no lugar onde está sem capacitores (PC49, PC50, PC51 e PC52). Obrigado amigo.
  8. Quero agradecer à todos, consegui resolver aqui. Saquei fora o Capacitor Nec Tokin (no caso é o WRA 2RO 102 03TA) e coloquei dois capacitore de Tântalo (330) e funcionou fiz todos os testes e ficou OK. Nota: Coloquei o processador original que achei que estava com defeito mas ele está ok. Vou marcar como resolvido. ? Ahh, não esquece da joínha.
  9. Olá amigos. Este note entrou na bancada com seguinte defeito ligava e depois de uns 10 seg. se desligava. Troquei o processador e ele então se mantem liga todo tempo, mas ao colocar o HD ele volta o mesmo problema. Resumindo o Processador dele está com defeito e se desliga com o HD conectado. Já fiz: - Regravei a bios, - ressoldei o I/O, - troquei as memórias, - fiz uma direta no DC-jack, - troquei o HD, - - desconectei a tela, - - fiz uma direta no cooler e - fiz um ME no chipset.
  10. Visualizar Arquivo Soft Android- MGOficina para Android 13573.rar Soft Android- MGOficina para Android 13573.rar Uploader ebmeletronica Enviado 05-06-2017 Categoria Android
  11. Visualizar Arquivo 5935c4693de4d Soft Android- MGOficina Free para Android Verso 1.0.3 13753.rar 5935c4693de4d Soft Android- MGOficina Free para Android Verso 1.0.3 13753.rar Uploader ebmeletronica Enviado 05-06-2017 Categoria Android
  12. Visualizar Arquivo Bios notebook Qbex- NX520 - placa MT40RAU - Rev 02 15907.bin Bios notebook Qbex- NX520 - placa MT40RAU - Rev 02 15907.bin Uploader ebmeletronica Enviado 05-06-2017 Categoria Qbex
  13. Olá amigos este no-break funciona com 24v , mas está carregando com 15v e acaba por matar as baterias, já troquei os diodos retificadores do sistema de carregamento. Alguém pode me ajudar?
  14. E VOALÁ, coloquei outro processador e subiu vídeo. Resolvido meu camarada!!? , Sem palavras. muito obrigado. Wolf e à todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...