Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ellenatacha

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que ellenatacha publicou

  1. Boa tarde a todos , estou precisando de ajuda para encontrar o esquema elétrico dessa tv ,pois eu encontrei um transistor em curto na placa ysus, mas está com a trilha rompida e não consegui localizar visualmente onde ela vai o transistor é o q402 -30f133 Agradeço desde já.
  2. ellenatacha

    apresentação Ellen vignon - são paulo - sp

    1. Como você conheceu o EletrônicaBR? pesquisando no google 2. Qual seu nível técnico? estudante 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? habilidade de concerto de placas 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Eu me chamo Ellen, moro em sp, estou no ramo da eletrônica por amor á profissão, estou em busca de aperfeiçoar minhas habilidades, espero poder contribuir com os colegas do site tbm. obrigada.
  3. bom dia, a duvida não é minha, o rapaz pediu ajuda pra encontrar o esquema dessa placa , eu pesquisei e achei e postei o link aqui que é desse mesmo site....que alguém ja tinha postado.
  4. ellenatacha

    apresentação Ellen vignon machadospsp

    1- conheci o site EletrônicaBR através do google. 2- meu nível técnico é Estudante. 3- eu tenho conhecimento básico sobre eletrônica / pretendo aprender tudo sobre eletrônica 4- Sou a Ellen, moro em sp, sou casada e tenho filhos....amo eletrônica..

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...