Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lukas Raposo

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de Lukas Raposo

Candango

Candango (2/14)

  • Colaborador Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Bom dia pessoal, obrigado pelas dicas mas eu devolvi a impressora para o cliente e pedi pra que ele levasse para um especialista em eletrônica, talvez eles consigam reparar a placa dele, eu até tenho uma idêntica a dele mas não posso vende-la para ele pois é uma placa de testes e muito usada. Esse Tópico está finalizado.
  2. Estou com uma Epson Lx-350 com um defeito na placa logica, quando eu conecto o carro de impressão nela ele fica travando mas quando eu desconecto ele da placa ele volta a rodar liso, peguei esse mesmo motor e liguei em outra placa e rodou liso também, alguém pode me dizer qual o problema dessa placa? Tem solução ou somente a substituição mesmo? O cliente quer a todo custo que arrume essa impressora mas não encontro mais placa logica nova para esse modelo de impressora, o jeito vai ser tentar reparar a placa da impressora dele. Detalhe: esse motor trava quando conecto ele na placa mesmo a placa estando desenergizada "Desligada"
  3. Agradeço a todos pela a atenção e ajuda, volto a postar o resultado assim que a película metálica chegar, até então esse tópico está encerrado.
  4. @Rods Entendi amigo, o cliente me autorizou a pedido da picula metálica, vou fazer o ultimo teste com ela assim que chegar já que não tenho outra unidade para substituir e testar, se não resolver com a película metálica eu vou fazer isso mesmo, aconselhar ele a trocar a unidade por completa, provavelmente ele não irá aceitar pelo o modelo da impressora ser antigo e a unidade fusora custar caro mas se nada resolver essa será a unica solução.
  5. Estou tentando convencer o cliente de pedir uma película metálica, tem diferença entre elas, tipo, alguma melhor e outra pior? ou marcas que indicam?
  6. @elias.girardi A original não sei pois já haviam feito a troca dessa película em outra assistência antes mas a que estava nela era de teflon. Estou tentando convencer o cliente de pedir uma película metálica. @elias.girardi Corrigido amigo.
  7. @xandy_73 Não o interno dela é dorado "marrom claro" e a graxa que uso eu comprei no ML também mas não se é de boa qualidade. É essa aqui.
  8. @Eanes Sabino @Eanes Sabino Obrigado pela dica amigo, eu uso a película de teflon cinza brilhante e a graxa também é a transparente de boa qualidade, acha viável usar esse grafite em pó? Não tem risco de danificar o fusor?
  9. @alexklein Bom dia amigo, o antigo post é esse daqui. https://eletronicabr.com/forums/topic/99150-hp-m1120-mfp-toner-nao-funde-no-papel/
  10. Boa noite pessoal, estou com uma impressora M1120 que ao colocar uma película de teflon ela parou de fixar o toner no papel, eu usei a graxa transparente, fiz a troca do rolo pressor por um novo e das buchas também e nada, fiz a troca da placa de aterramento do toner e também não funcionou, fiz limpeza do laser e também nada, vi em um outro tópico de 2017 um amigo que explicou uma forma de resolver esse problema soldando as duas pontas do fio do fusistor juntas porem não consegui entender perfeitamente a explicação que ele passou e também não consegui fazer mais perguntas pois o tópico é antigo, alguém saberia me explicar como funciona esse método?
  11. @João Henrique O fusitor eu tiro ele do fusor ou deixo lá dentro? Pq cortando os fio e soldando um no outro, de certa forma o fusitor não irá mais funcionar, certo? e depois é so soldar o resistor de 2k7 no terra que é sucesso?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...