Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Tudo que devrod publicou

  1. Vou testar elas, obrigado. Tentei rodar os testes de "info" do Android Tool e deram fail. Também estou achando que é falha de hardware mesmo =/ Vou seguir tentando mais um pouco ainda de qualquer forma, até porque isso ajuda pessoas no futuro também.
  2. Eu achei que o Android Tool pegaria o path absoluto já que ta na pasta dele, mas coloquei todas e deu na mesma.
  3. Um detalhe, se eu tento carregar o "config_8" o Android Tool da crash e fecha.
  4. Ta com os Drivers, eu uso o Factory tools pra ver se ele está reconhecendo. Abri o android tool que você me enviou, não foi também, ai abri essa outra versão do android tool pra testar e tirei print. Ta com os Drivers, eu uso o Factory tools pra ver se ele está reconhecendo. Abri o android tool que você me enviou, não foi também, ai abri essa outra versão do android tool pra testar e tirei print.
  5. Deu este erro. Creio que seja versão, certo?
  6. Obrigado pela resposta Augusto, chegando em casa vou tentar e passo o feedback.
  7. Boa tarde/noite/dia a todos, Tenho um MX9 R329Q V8.0 não funcionando e estou tentando resolver, pesquisei bastante na ultima semana e não consegui achar uma solução ainda, por isso peço a ajuda do forum. Problemas que constatei: A fonte de alimentação não liga a placa, estou ligando pela USB. Os Leds AZUL e VERMELHO ficam acessos ao conectar a USB, seja a usb traseira ou USBs laterais. Primeiro, reconheceu no PC e após parou. Resetei a Nand e voltou a reconhecer. Tentei algumas Rons sem sucesso e 1 deu gravada com sucesso porém, os leds continuam acessos e nada de vídeo nem áudio. Eu não tenho a referencia de como deveria ser, se era pra ficar um led azul, se era verde, se é pra piscar...então não sei o qual é o "normal" desta placa. Seguem as infos que pesquisei: Modelo: MX9 Pro Versão: R329Q V8.0 2019.05.30 Processador: RK 3228A Wifi: SV6256P TAC1939 13U02B O Que tentei: Tentei usar o FACTORY_TOOLS_1.52, não roda nenhuma Rom. Ao usar o FACTORY_TOOLS_1.64 ele grava 1 das Roms que baixei. A única Rom que gravou com sucesso: MX9-5G-IT-DOCTOR-BRASIL-SV6256P-04052020 Roms que tentei: R329Q_V8_SV6256P_3_16_ITDoctorBrasil Selenga_R1-1+8G_SV6256P Selenga_R4-2+16G_SV6256P Tentei algumas outras Roms também, as deletei então não tenho mais a referencia delas. Se puderem me ajudar ou me guiar, enviar tutoriais para que eu possa estudar mais e resolver meu problema, agradeço bastante

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...