Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre jcobello

  • Data de Nascimento 10/12/1963

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    São Paulo

Conquistas de jcobello

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Colega ai me parece duas coisas uma o outro colega já citou a possibilidade BGA mais se eu entendi o que tentou passar ao colegas você esta colocando um tela externa e a mesma fica com o cursos do sistema piscando na parte superior sem que o mesmo entre no sistema propriamente dito. ok Aparentemente você não tem problemas na BIOS e sim no disco rígido. Pois memória não chegaria a dar este sintoma ou caso fosse nela subiria e daria na utilização do sistema com tela azul e desligamento. Quando o cursor fica procurando sistema e que o processo da BIOS já foi processado praticamente 85% e esta a busca da BIOS do disco rígido e da trilha zero do disco para partir. Tente tirar o disco rígido e verifique se após um período a Bios informa que não localizou os discos.
  2. Zaira boa noite O estranho como disse o circuito de conversão e básico e o que veio junto como a tela e de excelente qualidade e tem as travas originais do LED o que impossibilita a inversão. Apesar que até já tentei a troca por outro de outro fabricante sem sucesso. O que estou verificando nele e mais estranho a tela em outro note funciona normalmente, neste descobri que se for dado um leve toque no conector que estava o inverser e hoje esta o adaptador ele funciona enquanto o dedo esta em cima deste contato e vídeo normal, apesar que as teclas de brilho não atuam. Já revi tensão e ver se tinha algum dos fio rompido e nada. Um fornecedor tocou na hipótese de estar sem aterramento em um ponto ou defeito na placa deste LCD novo. Mais como ele funciona em outro note de mesmo modelo.
  3. Estava a tecla Alt travada agradecido a todos
  4. No meu caso sobe vídeo pela saída vga [ datashow] normalmente. Problema é na tela que não parte o vídeo verifiquei as tensões todas normais, detalhes este note foi trocada a tela de lampada para LED. Outra dica, verificamos que no local onde estava o inverter e agora foi adaptado o conector do adaptador led basta um toque em um dos soquetes que o vídeo sobe por um período enquanto o se permanece forçando este disparo. Já foi testado a tela em outro note e ela subiu normalmente. Por isso a questão que apesar das tensões apresentarem normal e subir o vídeo pela saída vga a tela LED não dispara somente com isso que vou chamar de um start forçado.
  5. Boa noite pessoal sou gestor em TI e tenho vasto conhecimento em manutenção em desktop inicando na área de notebook. Tenho facilidade em conseguir manuais técnicos das empresas do setor. Sou da região de São Paulo, mais precisamente de uma cidade chamada São Roque. Cobello
  6. Estou com um caso parecido só que com o E627 e pelo saída de vídeo tudo normal e suas tensões estão perfeitas. Detalhe a tela é nova e o inverter já troquei
  7. Maicao boa noite agradecido por postar Verifiquei hoje que pela saída de vídeo externa a tela esta normal. e quando encosta o dedo em cima do conector da placa de entrou no lugar do inverter ele aparece vídeo e o LCD funciona perfeitamente. basta tirar o dedo de cima e ele para. Examinei fio rompido e tensões estão todas normais. Outro detalhe quando isso ocorre tentei acionar via teclado o brilho e contraste nada funciona ou seja fica em um tom de tela visível mais nem escurece e nem clareia, Solicitei uma nova peça a qual irei fazer novo teste nesta quarta-feira.
  8. Boa noite pessoal. Por acaso alguém já solucionou um defeito parecido que possa passar uma dica. O teclado esta todo louco, por exemplo a tecla D abre "Meus documentos" as teclas 1,2,3 acionam respectivamente o IE, Pesquisa. Sistema operacional Windows 7 Prof
  9. Boa noite a todos. Estou aqui na oficina com um Emachines E627 que veio com sem vídeo [tela escura] mais ao conectar um monitor na saída de vídeo externa verificação que ele tinha vídeo. Testamos o LCD e verificamos que uma de suas lampadas estava queimada, após uma longa pesquisa verificamos que o LCD deste note não é facilmente localizada e seu valor é alto. Verificamos que poderíamos optar pela troca por um LED mediante troca por um kit existente no mercado, o que adquirimos mas ao colocar ele no note não conseguimos qualquer resultado [neste note] Como o fornecedor garantiu que ele era compatível com o E627 e E625 testamos em um E625 o que funcionou perfeitamente. Pergunta algum de vocês já teve este problema em suas mão? Detalhe pegamos o LCD deste E625 que segundo as especificações deveria funcionar neste E627 utilizando o inverte do e625 e um novo que temos aqui e não acionou as lampadas fundo uma imagem de fundo sem a iluminação.
  10. Boa noite pessoal. Meu nome é José Cobello, sou de uma cidade a 63 Km de São Paulo que tem o nome de Estancia Turística de São Roque, sou gestor em tecnologia da informação atuante na área de infra estrutura, entrei para este conceituado fórum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de fórum na troca de informações e agregar novas amizades ao quadro de colegas já existentes na área.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...