Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Sobre lTheuSl

  • Data de Nascimento 13/03/1996

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Rio de Janeiro
  • Texto pessoal
    Ah sei la, meio tímido, mas curto bastante falar sobre games e informática.

Últimos Visitantes

224 visualizações

Conquistas de lTheuSl

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Boa tarde amigo,não sei,já peguei essa placa mãe assim,sou bem leigo em coisas com computadores,me dou bem com notebooks,não sei fazer isso o que você mencionou,mas pesquisando aqui,pelo visto a P5GC-MX/1333 tem a numeração "1333" escrita na placa,creio que a pessoa que pegou essa placa colocou uma bios diferente da original nela,o único problema e que o pc não e meu,e de meu pai,mas no momento eu uso pra algumas coisas na internet,e se eu fizer algo e der errado e ficar sem pc,ja era,sem falar que não tenho nenhum processador da P5GC-MX para usar.
  2. Bom dia,boa tarde,boa noite pessoal,voltando aqui depois de um tempo,eu consegui um desktop,com uma config bem simples,só pra navegar na internet,ver vídeos e jogar uns emuladores,configuração do pc logo a baixo. -Positivo/Asus P5GC-MX/1333. -Pentium 4 631 / 1C/2T / 3GHz. -4GB DDR2. -GeForce 210 1GB Vram. -BIOS 0413. O processador que eu uso é extremamente lento por ser apenas 1 núcleo,então resolvi comprar outro processador,um C2D E7500 2C/2T de 2.9GHz,porem,ao colocar na placa mãe,ele da vídeo,porem se reiniciar ele simplesmente para de dar vídeo,ai preciso deixar desligado por um bom tempo,para liga-lo novamente e ter vídeo. depois de algumas semanas,comprei um processador,um pentium dual core E5400 2C/2T de 2.7GHz,que eu acho q esta do mesmo jeito que o C2D,ja que eu coloquei ele na placa mãe e acabou não dando vídeo. Ja liguei com e sem a pilha da bios com todos os processadores,mas o único que pega vídeo imediatamente e o pentium 4. Não,não possui pino torto ou amassado,sempre coloco com bastante cuidado e sempre verifico para ver se não tem nada amassado. Enfim,eu pesquisei bastante antes de comprar esses processadores,no site diz que a placa mãe e compatível. O C2D ele entra na bios quando da vídeo,mas depois de alguns segundos ele para de dar tela,mas se eu conseguir entrar no Windows,ele da tela normalmente,porem,se eu reiniciar ele não da mais vídeo,só dps de 1hr com o pc desligado q ele volta a dar vídeo. O pentium dual core eu acabei me estressando,e montando tudo novamente com o pentium 4,já que ele e o único que funciona de imediato,mas tenho 100% de certeza que deve acontecer a mesma coisa que no C2D. Enfim,gostaria de saber se existe alguma solução pra esse meu problema,ou se alguém já passou por algo parecido pra me ajudar. infelizmente eu não tenho condições de ter um pc melhor,entao estou me virando como posso.
  3. Galera,possuo um PS2 slim prata modelo 79001,placa mãe GH-062-12 ele liga porem nao sai nenhum audio e nem vídeo,alguem sabe o que poderia ser ou como eu poderia resolver esse problema? OBS: Ja peguei o console assim,foi um amigo que se desfez de alguns vídeo games e eu acabei pegando todos,ai veio esse PS2 com esse problema.
  4. Bom dia, Boa tarde e Boa noite, galera, sou novo no fórum, então desculpe qualquer coisa, bem, tenho uma pequena duvida quanto ao meu notebook, assim que eu ligo, ele entra direto na bios (caso eu tire da tomada, depois explicarei), ele veio com um HD com win10 (só liguei ele1x com o HD que veio) e entrou direto no sistema. Minha duvida é a seguinte, esse problema de entrar sempre na bios é por falta de bateria ou alguma outra coisa? pois os outros notebooks que eu tenho e que estão ruim, entram direto no sistema, mesmo sem a bateria (bateria do notebook e não da placa.) OBS: Notebook de segunda mão, peguei de um colega que não usava mais, ja que os meus estão com defeitos. Sobre a tomada, o S1990 não veio com a bateria, por isso uso sempre ligado a tomada. Especificações do notebook: Processador: Celeron B800 2C/2T Ram: 6GB / utilizável: 5,5GB (originalmente era 4GB 2x 2GB,entao só coloquei um pente de 4GB) Armazenamento: SSD adata 120GB / HDD Caddy: Toshiba 500GB
  5. lTheuSl

    apresentação Matheus Araruama RJ

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? Google, enquanto procurava por alguns tutoriais sobre Unique S1990. 2. Qual seu nível técnico? Amador, mas sei fazer pequenas limpezas em notebooks. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? sei fazer limpeza em alguns notebooks, upgrades, pretendo adquirir habilidades de uso com multímetro e montagem e manutenção em PC e notebooks. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. gosto muito de jogar, possuo um canal na twitch e gosto bastante de informática ,dono de 3 notebooks, sendo 2 ruins e 1 mais ou menos,ja que ele aceita um upgrade, quero deixar ele no upgrde máximo em tudo, ram, processador resfriamento e armazenamento.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...