Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Tudo que RODr1g0 publicou

  1. Fazendo o teste aqui ,quando ligo de volta na rede ,o cooler se mantem ligado como se tivesse na bateria ainda, mas a luz do botão esta em rede(verde). Na verdade o cooler não desliga ,mesmo com o nobreak desligado o cooler funciona, so quando tiro da tomada que desliga.
  2. Olha só, não sabia desse detalhe de não ligar com a bateria ruim, achei que funcionaria na rede normal ... Coloquei uma bateria nova nele, e estou tendo de 12,8 a 14,2V,oscilando sempre, isso é bom? Ele por sinal ligou e armou como deveria.
  3. Olá a todos. Estou com um nobreak na bancada ,que chegou com a bateria zerada. Mas fazendo a medição ,vi que os conectores que alimentam a bateria, estão soltando 4.5V. Imagino que seja a placa, e não o transformador. Não há componente queimado ,ou aparentemente danificado. O que pode ser feito? A placa é TS-72
  4. RODr1g0

    apresentação Rodrigo - Caxambu - Minas Gerais

    Olá,conheci o EletronicaBR através de um irmão que trabalha na área de elétrica/eletrônica há 10 anos. Eu sou apenas um amador na eletrônica e elétrica Atuo mais na área de informatica,e pretendo aprender eletrônica e expandir minha informatica Trabalho atualmente com automação/manutenção de equipamentos como balanças,impressoras fiscais,no-break etc,mas estou com muitas dificuldades em resolver alguns defeitos em placas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...