Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThiarlesCP

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que ThiarlesCP publicou

  1. Pessoal alguém pode me ajudar? Preciso saber o valor de 2 resistores que danificaram e nao da para ver no corpo o valor deles. Sao de uma placa eletronica de solda mig/mag mb balmer mk 250 .ou o esquema eletrico
  2. ThiarlesCP

    apresentação Thiarles.camaqua rs

    Conheci o forum por intermedio de um amigo. Sou estudande de eletronica . Gosto muito dessa area
  3. Preciso do aquivo para gravar a eprom do phantom rio tv. Alguem por favor pode me conseguir o arquivo?
  4. ThiarlesCP

    apresentação Thiarles CamaquãRS

    Conheci através de um amigo. Sou estudante.ainda não possuo habilidade com a eletrônica mas pretendo adquirir. Sou apaixonado por eletrônica e Automação industrial. Sou sou estudante de eletrotécnica e tenho alguns cursos voltado a eletrônica e eletricidade .
  5. alguem pode me ajudar ?preciso da firmware para atualizar um satilink ws6923. pci-SP2060BLB.PcbDoc B_version for india esta placa possui uma epom P24c256 e uma SPI flash P25Q4H E ,NAO SEI qual das duas é que fica a firmware pois pelo que pesquisei uma gerencia a parte dos transponder e a outra a firmware. o motivo da atualizaçao e para ver se o satilink volta a dar sinal no satelite 63w.
  6. Ja setei estás tps mas não dá sinal. Eu até consegui sinal na tp 11054 H 30000 mas nas outras tps que antes dava sinal já não dá mais
  7. Amigo ,ele está com a atualização 8.1 mesmo assim não dá sinal no 63w .tem chance de ser no circuito do 63w? Saberá me diz qual quais componentes da placa são responsáveis pelo 63w?
  8. Amigos, estou com um satilink ws6933 série A que parou de dar sinal no 63w. Não sei quais as tensões que deve ter nessa placae também o caminho para encontrar o defeito. Obs: o satilink continua dando sinal no 70w ,apenas no 63 que parou de dar sinal. Alguém poderia me ajudar com essa placa ?
  9. ola amigos. preciso substituir um regulador de tensao que entrou em curto. é um regulador que tem a seguinte descriçao no coprpo: fiWSDK , e o encapsulamento é sot23-5 porem, nao estou encontrando em nem site .gostaria de saber se teria um equivalente a este com outra descriçao !
  10. 1-Ola! Conheci o fórum por colega de grupo de whatsapp ,que fez curso comigo. 2-Meu nível é estudante. 3-conserto de placas 4-sou apaixonado por eletrônica e automação industrial ,tenho vários cursos voltado para area industrial e também estudo bastante eletrônica !

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...