Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lunopaz Passos

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que lunopaz Passos publicou

  1. Boa tarde Cristhiane , que legal estar presente no grupo , continuei na área pois é o futuro agora para frente pois todos os dias tem algo novo aparecendo e transformando nossas vidas, abraço e boa sorte.
  2. Boa Tarde Zeca, esta no caminho certo , vai adquirindo experiências em todas as suas manutenções pois todos os dias se aprende algo novo , pois não da para dizer que se sabe tudo. Abraço e vai em frente nos teus objetivos.
  3. E ai Luciano , pois é só praticando e estudando e gostando do que quer fazer , ai se chega onde quer , boa sorte ai, abraço.
  4. Boa tarde Prezados. A TV LCD 32`` Stile D3201 esta com o Led na cor laranja. Gostaria de um auxilio para ver o possível defeito.
  5. lunopaz Passos

    apresentação Luciano Novo Hamburgo RS

    Boa Tarde Prezados Conheci a pagina através do Google Sou Técnico Eletronico Manutenção Eletrônica na Universidade Feevale RS Tenho 53 anos gosto do que faço e como hobby trabalho como mecânico automotivo nos meu veículos tenho um Opala 78 que eu mesmo instalei Direção Hidráulica, Injeção Eletrônica do Santana 2.0 , Ar Condicionado e outros aparatos eletrônicos , para deixar ele com cara de carro moderno.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...