Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cláudio Ney

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    18
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    25 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Goiânia / Goiás / Brasil

Últimos Visitantes

198 visualizações

Conquistas de Cláudio Ney

Novato

Novato (1/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

5

Joinhas

    Funcionando Perfeitamente. Deu certo no aparelho, voltou a ligar.
  1. Olá amigo, troque o capacitor para testar se está tudo OK, teste o relé e as chaves do painel, os contatos do magnetron, pra ver se não está oxidado e depois me fala se deu certo. Boa sorte.
  2. Olá amigo, a sua geladeira tem um painel frontal? Se tiver aperte por 5 segundos o Botão "Controle de Temperatura", que ela faz um auto teste pra vc, depois pra desligar, é só apertar novamente. Cooler de computadores costuma-se os fios preto e amarelo ser 12V, não sei se na geladeira seria o mesmo. Boa sorte
  3. Vc escuta os relés chavear? Retira os mosfetes e testa ele por fora e vê se eles estão OK. Boa sorte.
  4. Olá amigo, provavelmente incompatível com a sua placa mãe, teste em outro para ver se é compatível. Qual é a sua placa mãe? Tente atualizar a BIOS. Boa sorte.
  5. Olá amigo, eu uso o GetDataBack for NTFS. Testa esse tb, vai que dá certo.
  6. Olá amigo, já testou os relés? Eles são responsáveis por acionar a bateria qndo a rede cair. Testa e vê se vai dar certo.
  7. Olá amigo, me expressei mal. Eu queria saber sobre as polegadas da tela. Me desculpe. Eu ia lhe aconselhar a mesma coisa q o amigo alexklein havia falado, mexer na resolução. Faz um teste ai, abaixe a resolução da sua tela ou através da imagem q o nosso amigo alexklein passou, clique com o botão direito sobre a segunda tela e reduza a resolução para ver se a imagem retorna. OK. Veja se dará certo. Um grande abraço. Fico no aguardo e boa sorte.
  8. Olá amigo, vc disse q já testou tb 2 outros cabos hdmi e todas as saídas. Qual é o tamanho do seu dispositivo testado, e qual o dele por favor. Aguardo para tentar lhe ajudar.
  9. Comprei ela nova, já acionei a garantia, pois foi um lote de placas com defeito. Mas agradeço pela dica. Valeu amigo.
  10. Olá pessoal boa noite, preciso muito da ajuda de vcs. Estou com um problema que está me deixando intrigado. Tenho um processador i3-6100 com uma Memória HyperX Fury 8GB 2400Mhz que funcionava numa placa mãe da Gigabyte GA-H110M-H que parou de subir o vídeo. Despois de muitas tentativas fiz uma atualização de BIOS que voltou a funcionar, mas qndo eu estava na penúltima guia para salvar, ela travou e não deu mais vídeo. Comprei esta ASRock H110M-HG4 (NOVA) e não subiu o vídeo tb, levei minha memória e processador em uma loja e funcionou normalmente numa MSI (não sei qual o modelo). Devolvi a placa e na loja constataram que realmente estava com defeito. Me enviaram outra placa do mesmo modelo, só que não subiu o vídeo novamente. O que fiz nesta nova placa, salvei a BIOS atual e fui atualizando as versões de Bios existentes, mas não obtive resultados. Se alguém souber como resolver eu agradeço. Esta foto que enviei é só para ver se este processador tem alguma incompatibilidade com a placa. Obrigado.
  11. Boa noite amigo, baixei a firmware que vc disponibilizou, mas só deu certo eu trocando por outro chip de bios. Mas funcionou perfeitamente. Obrigado por disponibilizar.
  12. Olá amigo, este modelo do seu é diferente só no nome que vem escrito na placa mãe que é IPM31, na minha vem este aqui mesmo da STI Semp 5492, gravado com tinta mesmo. Fazendo pesquisas na internet, realmente a placa é da Sti modelo 5492, mas a BIOS é esta mesmo que vc falou. Veja os dados do CPU-z de uma que está funcionando. No CPU-Z tem as seguintes informações: Manufacturer: Semp Toshiba Informática LTDA Model: STI 005492 1.01G Chipset Intel P35/G33/G31 Rev. 10 Southbridge: Intel 82801GB (ICH7/R) Rev. A1 LPCIO: Winbond w83627DHG-P BIOS Brand: IPM31 Version: 0100 Date: 05/11/2009
  13. Boa noite Amigo William_R, estou aqui para agradecer por ter me ajudado com este monitor, que estava a 2 semanas comigo e vc me deu a solução. Muitíssimo obrigado. Que sirva para outros amigos que tiverem com este mesmo problema, problema resolvido. Tive um aprendizado com isso, que por mais que os capacitores não estejam estufados, devemos trocá-los para evitar os problemas que tive. Valeu d+.
  14. Boa Noite caros amigos, sou novo aqui no fórum, não sei se estou fazendo certo, mas espero que sim. Estou com um problema com este monitor da Dell D2201Rc, o que acontece é que ele liga e fica ligado o dia inteiro sem problemas algum, mas se ele hibernar ele não volta a ligar novamente, a não ser se retirar o cabo de força e ligar novamente, dai ele volta a funcionar. Já troquei os capacitores e filtro de entrada, mas não obtive resultado. Alguém já passou por isso? Se algum amigo puder me ajudar ficarei muito agradecido. Obrigado desde já.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...