Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Mateus KING

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Pernambuco

Últimos Visitantes

154 visualizações

Conquistas de Anderson Mateus KING

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. vlw ai amigo, mas como eu já tinha dito anteriormente, eu estou sem bancada para testes, ai fica complicado testar os mosfets, estou muito crente mesmo que seja necessário BGA mesmo, mas caso não resolva, estarei atento a isto, grato e tenha uma boa tarde!
  2. Boa tarde, fiz isso que você falou e quase fiquei sem o dedo kkkkkkk, o chip esquenta instantaneamente, porém fiz o ME, e realmente a placa ficou com vídeo por um período maior, cerca de uns 8 segundos, outra coisa que aproveitei pra testar, era se o pc apresentava video no onboard com a placa conectada, e o resultado é não. pelo visto, será necessário fazer o reballing da mesma.
  3. @Harvorax Sim amigo, coloquei capacitores de mesmo valor, e indutores iguais, fiz a medida, geralmente bobinas e capacitores de fases de placa de video são os mesmos, eu tenho o osciloscópio e tudo mais, porém infelizmente, estou levantando uma grana pra investir em uma bancada, comprei todo o equipamento e esqueci do principal. Acho estranho, haveria a possibilidade de ter algum problema de BIOS? já pensei em regrava-la e tudo mais. Quando peguei a placa o dono disse que levou em uma assistência e o técnico disse que seria solda BGA, porém quando a placa chegou para mim, ela conseguiu dar vídeo, quando abri o fullmark para teste, nem apresentou artefato, o que ocorreu foi um alto ruído na placa de video (que mesmo após a troca dos indutores, ainda aparece as vezes do nada). Resumidamente, a placa liga, a imagem some, a placa fica lá como se tivesse funcionando, porém sem video, e tem hora que o cooler acelera, começa fazer um alto ruído e a placa esquenta bastante.
  4. Boa tarde pessoal, peguei uma gtx 960 4gb da EVGA para reparo, abri a placa e os indutores estavam trincados, mesmo assim a placa de video deu imagem, abri a placa e troquei todos os indutores e alguns capacitores da fase que apresentavam baixa capacitância, dei um banho na placa que estava muito suja, e quando conecto a placa no pc que ligo, ela da imagem brevemente cerca de 1 segundo e some o video, a placa fica girando normal, porém sem video e as vezes o cooler da placa acelera do nada e a temperatura sobe muito fazendo um barulho muito alto, alguém da um help?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...