Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Xavier de Moura

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Eduardo Xavier de Moura publicou

  1. complexo mais interessante todo esse processo de pontos!
  2. cjlnnonato, obrigado pelo joinha! Você tem como me ajudar? Necessito do esquema elétrico do notebook Dell R14 5437. O equipamento parou de carregar a bateria, verifiquei que não está chegando energia para o carregamento da bateria.
  3. Eduardo Xavier de Moura

    apresentação Eduardo Salvador BA

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) Conheci o EletrônicaBR pesquisando no Google 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técenvia nico, Engenheiro, Empresário) Sou técnico em Eletritécnico e Engenheiro Civil e amante da eletrônica 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Tenho pouca habilidade em eletrônica, pretendo adquirir mais conhecimento. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou um profissional que atuo na área elétrica de potência, mas tenho um laboratório de eletrônica que me serve de aprendizado e para conserto de alguns equipamentos. Solicito o esquema elétrico do notebook Dell R14 5437. O equipamento parou de carregar a bateria, verifiquei que não está chegando energia para o carregamento da bateria.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...