Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leoneribsilva

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre leoneribsilva

  • Data de Nascimento 12/11/1987

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Abaetetuba

Conquistas de leoneribsilva

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Amigo, quando retornar de viagem eu farei as medições e colocarei aqui. Obrigado.
  2. Obrigado por me ajudar. Como estou viajando, não estou com a MB comigo. Estou estudando aqui no fórum as dicas e quando eu retornar analisarei as tensões e demais dicas.
  3. Obrigado por me ajudar. Como estou viajando, não estou com a MB comigo. Estou estudando aqui no fórum as dicas e quando eu retornar analisarei as tensões e demais dicas.
  4. Bom pessoal, estou com esse notebook da minha irmã que não liga. É o LG S425 - Placa mãe: DA0LG2MB6D0 Rev: D. Baixei o manual de serviço dela e identifiquei que a peça queimada é o Mosfet PQ17. Gostaria da ajuda de vocês para identificar a causa de sua queima. Tenho ainda pouco conhecimento na analise de esquema eletrônico. Pretendo fazer o curso disponível aqui no Eletronicabr com bastante calma e para isso preciso de tempo, o que me falta. No entanto, gostaria da ajuda de vocês. Vou anexar as imagens reais da placa, assim como seu manual de serviço. Espero contar com vocês. Obrigado!
  5. Sim. O volume é digital e o nível de volume (que normalmente varia de 0 a 30) não é alterado quando o volume oscila sozinho. Como vocês verificarão na imagem, o botão de volume não é um potenciômetro e sim um tipo de botão que gira infinitamente no sentido horário ou anti horário (desculpe minha ignorância técnica). Lembrando do detalhe que, funcionando perfeitamente, o aparelho "salva" as últimas configurações utilizadas, como: lista de estações de FM, equalizador e último nível de volume escutado.
  6. Estou com um problema no Micro System Philips AZ 2045/19. O volume do áudio fica oscilando (diminui e volta ao normal definido anteriormente pelo usuário), indefinidamente em qualquer modo: Radio FM, TAPE, Disk. O interessante é que as últimas definições utilizadas não ficam armazenadas ao reiniciar o aparelho, como: lista de FM, equalizador de áudio, último nível de volume utilizado. É a primeira vez que trabalho num aparelho micro system. Alguém pode ajudar?
  7. Alô galera, Meu nome é Leone e estou aqui para ajudar no que eu puder. Tenho conhecimentos variados em informática, eletrônica, Matemática, Física. Agradeço a oportunidade de fazer parte desse fórum.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...