Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HectorElectronic

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Santiago, Chile

Últimos Visitantes

194 visualizações

Conquistas de HectorElectronic

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. amigo, verifiquei o plano e encontrei as seguintes referências. QG7 PK632BA QG6 PK6B2BA QG4 PK632BA QG3 PK6B2BA Eles são o canal mais comum P, olhe para isso, para reaproveitamento. Você pode verificar o mapa que está no fórum.
  2. Resolvi o problema, graças aos colegas que me apoiaram e orientaram, baixei o arquivo da bios do fórum e com ele resolvi o problema. Agora o notebook liga suavemente.
  3. @Átomos No momento não tenho nenhum toque, espero participar e ajudar todos os companheiros.
  4. @Átomos, Quero fazer esse teste, mas ainda não recebi o arquivo da bios. Ainda não tenho créditos para baixar do fórum.
  5. O notebook tem uma CPU AMD Ryzen 3 2200U, o vídeo é integrado. O problema que tem é que não dá vídeo, ao ligar fica com um consumo de 800mA. Como você não tem o diagrama, tome as seguintes medidas. Não sei de onde mais abordar o problema, no momento vejo tudo correto exceto o consumo que permanece em 800mA.
  6. Me gusta la reparacion de articulos electronicos, hace unos 3 años tuve un local de reparaciones el cual deje porque me dedique a trabajar en mi carrera de ingeniero, ahora reparo a modo de pasatiempos. Conoci el foro por una recomendacion que vi en un video de youtube. Desde niño que Practicado y eh estudiado la electronica, partiendo alrededor de los 14 años de edad, ya de adulto estudie ingenieria en electronica, mi nivel de conocimiento tecnico es avanzado, tengo alrededor de 15 años de experiencia. Espero poder ser un aporte a esta gran comunidad.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...