Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Osvaldo Luis Ferreira

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    São Paulo

Últimos Visitantes

252 visualizações

Conquistas de Osvaldo Luis Ferreira

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Proteus Eletronic Design Visualizar Arquivo Proteus Design Suite é um software para criação de projetos eletrônicos, composto por uma suíte de ferramentas, incluindo captura esquemática, simulação e módulos de projetos de placas de circuito impresso (PCB, na sigla em inglês), usadas principalmente para o projeto de circuitos integrados. O software é usado principalmente por engenheiros de projeto eletrônico e técnicos para criar esquemáticos e impressões eletrônicas para a manufatura de PCBs. Uploader Osvaldo Luis Ferreira Enviado 09-02-2021 Categoria Software  
  2. 5 downloads

    Proteus Design Suite é um software para criação de projetos eletrônicos, composto por uma suíte de ferramentas, incluindo captura esquemática, simulação e módulos de projetos de placas de circuito impresso (PCB, na sigla em inglês), usadas principalmente para o projeto de circuitos integrados. O software é usado principalmente por engenheiros de projeto eletrônico e técnicos para criar esquemáticos e impressões eletrônicas para a manufatura de PCBs.
  3. Boa tarde Santos...vou seguir essas dicas, em seguida posto o resultado...vlw!
  4. Opa Adriano...todas as tensões de saída da fonte foram testadas e estão Ok!
  5. Bom dia Carlos...tinha o aparelho da Net ligado na entrada HDMI e ele também foi danificado pela queda do raio. Vou testar o rabicho entre as placas, vlw pela dica!
  6. Tenho uma TV Samsung - mod. UN40D5000PGXZD, devido a um relampago ela parou de funcionar, ficando apenas com o led stand-by aceso. Eu abri a carcaça e verifiquei as placas, a fonte está Ok, com todas as tensões de saída medidas por mim.Com o rabicho entre as placas (principal e fonte) desconectado acende os led's da tela, porém, quando conecto o rabicho entre as placas eles apagam. E´possivel recuperar esta placa principal ou devo comprar outra pra reposição? Se alguém poder me ajudar, desde já agradeço muito...estou perdido nessa situação! PLACA PRINCIPAL: cód. BN91 - 06547Q FONTE: cód. BN44-00423A
  7. Bom dia...sou Técnico em Eletrônica formado, porém, atuo na área de telecomunicações. Gosto muito de circuitos integrados e gostaria de me aprofundar nesta área...desde já aagradeço!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...