Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Haqua Informatica

Super VIP
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Sobre Haqua Informatica

Informação Pessoal

  • Localidade
    Curitiba/Paraná/Brasil

Últimos Visitantes

248 visualizações

Conquistas de Haqua Informatica

  1. @FDONATO Verifiquei que a maquina só funciona após muito tempo sem ligar, e uma unica vez, está sem a cola em volta do processador, e essa placa vem com cola pois ainta tinha resquicios de cola, provavelmente tentaram reflow, ao ligar a maquina o chipset derrete, isso explica a intermitencia do NVMe e da maquina sempre entrar em codigo de erro e a intermitencia, obrigado pela colaboração, e a principio o arquivo 'firmware' que mencionou funcionou normalmente, o defeito mesmo é no hardware, foi devolvido como sem conserto, obrigado.
  2. Solicito BIOS, essa maquina já passou em outra assistencia e infelizmente já mexeram na BIOS, consegui fazer funcionar com uma bios aqui mesmo do forum, porem só reconhece o NVMe na primeira inicialização, ao reiniciar a maquina da erro (no hard drive detected) porem eu já troquei por 3 modelos diferentes de NVMe e o problema permanece, ao testar em outras maquinas o NVMe não apresenta esse defeito, acredito que seja incompatibilidade da BIOS ou algo relacionado, pois ao desligar e ligar algumas vezes o sistema sobe normalmente, não encontrei BIOS com o final 4R47G$LA.
  3. Reflow é só pra descobrir defeito meus caros.
  4. @FDONATO Fiz a regravação somente da main, pois não tenho o gravador de sio, liga e fica piscando o led power sem dar imagem
  5. @FDONATO Mas essa versão não é exatamente do modelo citado, será que utiliza o mesmo arquivo?
  6. Placa intel core i5 8th com vídeo dedicado nvidia, liga sem dar vídeo, led power piscando. Não encontrei essa BIOS para essa placa com vídeo dedicado, placa com todas as tenções.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...