Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    38
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que quito publicou

  1. Boa tarde aos colegas, Quero agradecer muito sua pastagem, fiz o procedimento e funcionou perfeitamente graças a Deus, cara eu nao aguentava mas e ja estava perto de desistir mas vc me ajudou muito, Muito obrigado mesmo pela ajuda.
  2. Muito bom meu amigo, fico muito feliz que tenha dado certo e, parabéns pelo reparo feito com sucesso.
  3. Poste o resultado sim para que saibamos se resolveu mesmo o seu problema, isso e muito satisfatório e nos da incentivo em continuar a ajudar.
  4. Estou com dois notebook na bancada com defeitos diferente, aproveitei e troquei o teclado, HD e tambem tentei pelo teclado usb e nada funciona, hoje estou pegando o arquivo no de bios e vou regravalo para ver se resolve. Estou achando que os arquivos que tenho estão com alguma falha, nao e possível que nada faca eu entrar nesse setup.
  5. Ja tentei pelo pren driver bootavel com windows 7 lite, sempre uso desta forma mas, nesse caso aqui nao funciona tamem! Hoje consegui outro arquivo da bios, vou colocalo e ver se resolve, estou achando que as bios que regravei nao esta boas.
  6. Essa semana peguei uma Gigabyt com mesmo defeito, fiz a gravação da bios e boooom funcionou de boa, acredito que vc ira resolver gravando a bios sim meu amigo. Ja peguei esse mesmo defeito e era a fonte de alimentação, mas como vc disse que já fez a troca da fonte então grava bios mesmo que vai resolver.
  7. Realmente eu formatei ele como legacy, vou tentar formatá-lo como ufi. sobre as teclas amanha vou testar apertando FN+F2 antes de ligar para ver se funciona.
  8. Desculpe acabei de ver o video e vou me esforçar para evitar mais erros, quase nao participo de forum mas estou tentando ingressar neste site e espero que eu possa ajudar a quem precisa e também precisarei de ajuda dos colegas.
  9. Boa noite, são dois notebooks iguais porem com defeito diferente, o mesmo dono que deixou na minha assistencia, devido ainda nao ter solucionado o outro decidi tentar reparar esse aqui e depois darei continuidade na analise do outro.
  10. Galerinha Boa noite, Não estou conseguindo entrar no setup deste notebook de jeito nenhum! Vou colocar os procedimentos que ja tentei, " REGRAVEI A BIOS DUAS VEZES COM ARQUIVOS BAIXADO EM LUGARES DIFERENTE" F2, DEL, F10, F12, FN+Del, FN+F2 e todos os F1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12... Ja resetei em baixo da memoria, ja pressionei a tecla control e os F, Ja Formatei o HD em outra maquina e coloquei de volta neste notebook e nao abriu sistema, so aparece a mensagem "Perating System not found" Pelo amor de Deus me ajudem a resolver isso!
  11. Galerinha, fiz o download e a instalação desta Bios porem, o notebook inicia com a logo da ACER e nao consigo iniciar o sistema operacional e nem entrar no setup, acredito que tenha algum arquivo corrompido, ja fiz enumeras tentativas para entrar no setup e nada funciona.
  12. Ja corrigi la no titulo! Aqui no site eu consigo algum programa para leitura do BoardViewer?
  13. Onde consigo esse programa para leitura da BoardViewer?
  14. O componente pode esta ausente, mas as tensões nao podem esta ausente, na propria imagem do esquema mostrra a tensaõ presente em ambos os lados.
  15. O componente pode esta ausente, mas as tensões nao podem esta ausente, na propria imagem do esquema mostrra a tensaõ presente em ambos os lados.
  16. Essas placas costumam dar muito problema nos seguintes componentes, PQ6, PQ7 e PC15, vale a pena vc verificar eses componentes, os sintomas são muito parecido com o defeito que sua placa esta apresentando.
  17. Boa noite amigo, no esquema esta serigrafado que deve ter os 3v em ambos os lados do resistor R928, então se nao tem a tensão em um dos lados, provavelmente o resistor R928 deve esta aberto, ou existe algum componente em curto na linha do lado que nao a tensão presente.
  18. Boa noite, nao consigo baixar o esquema, aparece uma mensagem dizendo que deu erro, ai eu li que tem que ter joinha para baixar, o que e isso?
  19. Notebook liga e nao da vídeo, tem as tensões de 3, 5 e 19 volt mas, nao da video de jeito nenhum, preciso do esquema para conseguir entender melhor o defeito e então fazer o reparo correto.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...