Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Fernando Peres Amorim

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Cachoeiro de Itapemirim / ES / Brasil

Últimos Visitantes

180 visualizações

Conquistas de Luiz Fernando Peres Amorim

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Boa tarde... Apesar de ter a tensão pra recarregar as baterias. Uma das ligações (fio Branco e Azul ligando ao fio de Alumínio do Transformador) estava esquentando um pouco. Resolvi refazer todas as emendas (usei um conector de 5mm de seção interna). E resolveu o problema dos dois. Obrigado.
  2. Bom dia. Estou com dois nobreaks aqui com o seguinte problema (exatamente o mesmo DEFEITO, deve ser um defeito comum deste modelo): Veio com as baterias ruins (instalei baterias novas), porém acende o LED na cor AZUL e fica piscando (apagando) com intervalos. Aparentemente tudo funcionando normal, mas quando retiro da tomada (simulando que de energia) não tem tensão nas saídas, como se o inverter (que excita as saídas) não está sendo habilitado. Alguém pode me ajudar ? Analises feita: - tem tensão de recarga - tensão em cima de Q15 (23.2v) (15.0v ) (14.5v) - IC 12 (5v) Obrigado.
  3. Boa tarde. Sou técnico em Cachoeiro de Itapemirim - ES. Estou com dois nobreaks deste SMS mSM1500Bi com mesmo defeito. Veio com as baterias ruim, mas coloquei novas e aparentemente tudo funciona, mas quando retira o tomada (simulando queda de energia): - O led vermelho acende, apita com um intervalo, mas não tem energia nas tomadas. Os 12 volts da bateria está chegando nos mosfets, como se tivesse sido desligado o inversor u as saídas. Tem a tenção de recarga. Alguém pode me ajudar ? Não tenho o esquema dele.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...