Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro.skw

Membros
  • Posts Por Dia

    0.05
  • Posts

    61
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    37 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Uberlândia - MG

Últimos Visitantes

547 visualizações

Conquistas de Pedro.skw

  1. Boa tarde. Estou com um PG II, ele estava ligando em rede, só que com a tensão do carregador baixa, não carregando as baterias, o Lm317, Q8 e R56 estavam alterados, e R39 com sinal de aquecimento. Fiz a troca dos mesmo, mas, quando coloca ele em rede e pressiona o botão o LM estoura e danifica o R56. Já verifiquei a maioria dos componentes, mas ainda não achei nada. Que puder me dar alguma dica, agradeço.
  2. @Maru Opa, ajuda de mais, vou fazer e logo respondo aqui pra falar se deu certo, muito obrigado.
  3. Bom dia. Fui fazer a troca do Botão de power do notebook, quando encostei em um dos contatos dele saiu. Não achei o esquema dele pra saber em qual ponto ele liga, ou se era apenas ponto de apoio do botão, se alguém tiver um igual ou mesmo parte do esquema do SW1 pra me passar, agradeço.
  4. Bom dia. @rivaldo martins Eu estive esses dias fora, não tive muito tempo de mexer, mas revisei a placa, limpei, procurei solda fria, saquei os relés, fiz os testes em todos ele pra ver se tinha, mas nada, agora consegui a placa do bypass para trocar e ver se dá algum resultado.
  5. @Maru Tu deu uma olhada nos relés e acionadores? Se tu ligar sem os cabos do trafo azul e branco ele faz a mesma coisa?
  6. @Maru Abre um novo tópico, pra gente te ajudar, e dá uma olhada no relé de Rede/Bateria e os demais, e seus transistores de acionamento, e a conexão dos fios que o @joao lima RV falou.
  7. Bom dia, @Maru, dá uma olhada nesse tópico: https://eletronicabr.com/forums/topic/150418-esquematico-nobreak-station-ii-st1200bi/ Eu tenho o esquema T03220-05 do NetSation 1200Bi, não sei se seria de ajuda.
  8. @Maria_Carvalho Muda teu tópico de Dúvida para em analise,porque mesmo sem crédito o pessoal pode te ajudar colocando o valor de cada componente que tu precisa, ou até mesmo parte do esquema para ajudar!
  9. @rivaldo martins Bom dia. Já tinha dado uma olhada neles já, mas vou repassar de novo, o TH701 = SCK502
  10. @Priscila Cristiane Só dei uma olhada direto na placa, troquei o Cap primeiro pra ver se era ele o problema, mas já estava com a placa fora pra tirar eles da placa e testar
  11. Bom dia. Estou com um Smart UPS, ele liga entra em falha, mostra o código do erro, não sobe o inversor. Ele estava com o capacitor do bus estourado, Cap 450v 2500uf, fiz a troca dele,e permaneceu com a mesma falha. Verifiquei os igbts para ver se achava um curto ou fuga, não achei nada. Se alguém puder me dar uma ajuda, agradeço.
  12. Se você trocar os Fet's sem fazer nenhum teste, quando for ligar, liga sem os cabos azul e branco do Trafo, e verifica a tensão que está neles.
  13. Boa tarde, esqueci de responder aqui; @Priscila Cristiane@zazulak O C13 está ok e o LM324; Resolvi trocar todos relés e seus transistores por via das dúvidas; Se de tudo não der certo, vou tentar a questão do capacitor na entrada, como não é um defeito que apresenta o tempo todo, vou demorar a postar o resultado aqui. Mas caso tenha ideia de algo mais que eu possa tentar...
  14. Boa tarde @Maru, as baterias são novas, os relés e os acionadores estão ok, mesmo assim eu troquei o que faz a inversão e seu respectivo transistor, os diodos estão ok e o regulador de tensão também já tinha verificado e estava ok.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...