Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Venancio

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Tudo que Ricardo Venancio publicou

  1. Ricardo Venancio

    apresentação Lucas, Serra, ES

    Seja bem vindo
  2. Obrigado por compartilhar conosco, gostei da ideia.
  3. Otimo, mas prefiro bloquear essas atualizações e de tempos em tempos habilitar novamente para baixar de uma vez.
  4. Otima explicação, detalhes importantes que fazem a diferença. Obrigado pelas dicas.
  5. Na placa tem mais de uma saida de video? testou todas?
  6. Primeiramente gostaria de esclarecer que sou aprendiz. Preciso de ajuda com um arquivo de bios para essa placa, testei fonte, memoria e processador em outra placa e estão funcionando. Identificado pelo gravador (WINBOND 25q128FV 16MByte) Realizei a leitura da bios com um regravados, e me retorna a mensagem "Chip Main Memory with the contents are in disagreement."" A Memória Principal do Chip com o conteúdo está em desacordo. Fiz o backup dessa bios, gerou um arquivo do tamanho de 16.384 kb Se houver algum outro teste que possa ser feito aceito sugestões Agradeço
  7. Ricardo Venancio

    apresentação RicardoIjaciMinas Gerais

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) Pelo Google mesmo. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Sou técnico em uma empresa, mas devido a grande procura pelo publico em manutenções resolvi começar a realizar manutenções em casa para ajudar nas despesas. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Tenho conhecimento intermediário na área técnica, gostaria de aprender um pouco mais. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Gosto muito da área de tecnologia, sempre busco entender o problema antes de executar qualquer ação, desta forma consigo resolver de maneira mais segura e melhorar cada vez mais meu conhecimento.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...