Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Iguaí/Bahia/Brasil

Conquistas de st. vitu

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. em ontem eu estava usando o meu pc normalmente e ai eu fechei o anticheat do Valorant pq eu n tava jogando ent praq deixar aberto ne? Mas quando eu fui jogar o jogo me impediu e disse que eu teria que reinicar o pc para poder jogar, então eu sai do launcher e cliquei no botão de reiniciar do windows e é ai que vem o problema, o pc desligou e enquanto na teoria ele "ligava" eu fui tomar uma água e tal, mas quando eu voltei percebi que ele não ligou, dai apertei o botão e nada e ele tá aqui até agora, não faço ideia do que aconteceu e nem de como proceder, a minha placa mãe é uma Positivo POS-PIQ67CG, e um detalhe sempre que eu tirava o pc da tomada e colocava novamente a placa ligava e desligava e ai eu apertava o botão do painel frontal e usava meu pc, mas agora ele simplesmente parou do nada, sem motivo, já testei a fonte e pelo que parece está tudo normal, a ventoinha gira e tal, se alguém puder me ajudar, eu ficaria grato. Ah e sobre a placa ligar e desligar, se alguém ja teve ou tem essa placa, poderia me dizer se isso acontece também, ou se é só comigo.
  2. Bem ontem eu estava usando o meu pc normalmente e ai eu fechei o anticheat do Valorant pq eu n tava jogando ent praq deixar aberto ne? Mas quando eu fui jogar o jogo me impediu e disse que eu teria que reinicar o pc para poder jogar, então eu sai do launcher e cliquei no botão de reiniciar do windows e é ai que vem o problema, o pc desligou e enquanto na teoria ele "ligava" eu fui tomar uma água e tal, mas quando eu voltei percebi que ele não ligou, dai apertei o botão e nada e ele tá aqui até agora, não faço ideia do que aconteceu e nem de como proceder, a minha placa mãe é uma Positivo POS-PIQ67CG, e um detalhe sempre que eu tirava o pc da tomada e colocava novamente a placa ligava e desligava e ai eu apertava o botão do painel frontal e usava meu pc, mas agora ele simplesmente parou do nada, sem motivo, já testei a fonte e pelo que parece está tudo normal, a ventoinha gira e tal, se alguém puder me ajudar, eu ficaria grato. Ah e sobre a placa ligar e desligar, se alguém ja teve ou tem essa placa, poderia me dizer se isso acontece também, ou se é só comigo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...