Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magda Callero

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Magda Callero publicou

  1. @Chagas Moura muito obrigada! Acho que consegui colocar certo agora. Tô aprendendo.
  2. Oi Gilson, Desculpe. Perdi a prática. Faz décadas que não peço ajuda num fórum. Acho que corrigi... Se não, tentarei outra vez, ok? Obrigada!
  3. Esqueci de falar! Indicaram fazer uma atualização com o PKG TV Philips- 32PFL4017G-78, mas não acho ele para baixar "de graça" em canto algum. Então, aceito mesmo, sugestões sem custo.
  4. Boa tarde pessoal, Não sei se postei no lugar certo. Mas corrijo se estiver errado. Tenho uma TV Philips- 32PFL4017G-78 desde 2013, nunca deu defeito, mas agora parou de funcionar a entrada da rede, e depois, do HDMI. As duas entradas, lateral e traseira. Testei com tv box, blu-ray e Notebook, nenhum dá certo. Só o Blu-ray dá um sinalzinho de "entrada rva ativa" assim que conecto, mas fica nisso e volta a tela azul. Troquei tbm os cabos. Desliguei, tirei o cabo da fonte e liguei no botão pra ver se descarregava e acabava resetando o HDMI ( li isso noutro fórum) não funcionou. Não sei se terei que comprar uma placa para isso, ou similar. Sem condições de pagar conserto agora. Preciso aprender e arrumar. Entendo o suficiente de manutenção de computadores. Acho que com uma indicação consigo. Tenho um autista e um asperger em casa, ficar sem a parte smart não é uma opção. Alguém tem um caminho para seguir?
  5. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) Via Google, procurando uma solução pra minha TV. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Super amador, adorava eletronica em 1999... depois fui pra informática, mas não sei nada de tvs... 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Só quero mesmo resolver o problema com a minha TV. Estou tentando fazer o hdmi e a rede voltarem a funcionar, porque não estou trabalhando agora, e minha filha é autista, não dá pra pagar, nem pra deixar ela sem ver os programas que sempre assiste. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou muito autodidata, e acostumada a arrumar desde ventiladores, à computadores. Atualmente me viro como artesã, mas até fazer 'dinheiro' para ter lucro, vai muito chão ainda...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...